quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CRIADOR E CRIATURA NOVAMENTE JUNTOS!!!


Chico Anysio e Tom Cavalcanti apresentam espetáculo

'Chico.Tom' será apresentado no dia 21 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Positivo - Grande Auditório, em Curitiba


Dois dos maiores humoristas brasileiros, mestre e discípulo, os conterrâneos cearenses Chico Anysio e Tom Cavalcante se reúnem no espetáculo batizado de 'Chico.Tom', que será apresentado no dia 21 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Positivo - Grande Auditório.

Cada um deles faz uma apresentação solo, de 40 minutos e, então, brindam o público com a soma desses dois talentos nos respectivos papéis de Professor Raimundo e João Canabrava.

Foi na Escolinha do Professor Raimundo, que Chico Anysio deu a oportunidade para que o então redator Tom Cavalcante mostrasse seu desempenho diante das câmeras como o hilariante personagem bêbado. Unidos pela admiração mútua, Chico e Tom celebram a amizade nesta parceria histórica de duas gerações do humor nacional.


'Serviço':

Espetáculo 'Chico.Tom'

Quando: domingo, dia 21 de novembro

Horário: 20h

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido)

Ingressos: De R$ 44 a R$ 104 (Desconto de 30% no valor do ingresso (inteiro) para participantes do Programa de Benefícios do Teatro Positivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário