domingo, 7 de novembro de 2010

SITE DA PREFEITURA DIVULGA LOCAÇÃO DE PONTO DO PREFEITO!!!


Edgar Bueno cada vez mais prova para que se elegeu prefeito de Cascavel.

Na maior "cara de pau" o portal de Cascavel (www.cascavel.pr.gov.br), está divulgando a INAUGURAÇÃO da loja BJ Santos, que "locou" o ponto da antiga "Discolândia", loja que foi fundada e "extinta" por seu proprietário: EDGAR BUENO.

Onde está a "ÉTICA" do prefeito de Cascavel??? Como pode usar de um "meio" de comunicação que pertence ao povo de Cascavel para publicar seus interesses pessoais??? Será que ninguém está vendo essa "pouca" vergonha???

ATENÇÃO VEREADORES

Esse fato merece no mínimo algum tipo de REPÚDIO por essa CASA DE LEIS!!! Caso contrário o site oficial da prefeitura poderá divulgar a inauguração da nova loja da MÓVEIS RIOS, da SORVETERIA TROPICAL, da BERTÉ MÓVEIS, da FLEX MULTI-MARCAS... entre outras atividades comerciais de ocupantes de CARGOS ELETIVOS E DE CONFIANÇA!!!

ABAIXO A MATÉRIA QUE ESTÁ NO SITE DA PREFEITURA DE CASCAVEL

Edgar Bueno participa de inauguração da BJ Santos

O prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, participou hoje (5) da inauguração da loja BJ Santos, localizada no Calçadão da Avenida Brasil, na antiga Discolândia. Recepcionado pelo presidente do grupo, Adilson Emir Santos, o prefeito desejou sucesso ao empresário. O deputado estadual eleito, André Bueno, também compareceu à inauguração. Essa é a segunda loja BJ Santos em Cascavel. Ao todo, o grupo conta com 41 lojas espalhadas em cidades do Paraná e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário