segunda-feira, 8 de junho de 2009

FESTIVAL DE TEATRO E CINEMA PODEM NÃO ACONTECER EM CASCAVEL!!!


Devido o corte orcamentário e a baixa arrecadacão, bem como a queda do FPM (Fundo de participacão dos Municípios), um funcionário de "alto coturno" da administracão municipal de Cascavel, comentou que se os gestores culturais não buscarem parcerias e não desenvolverem projetos para os governos estadual e federal, dificilmente serão realizados os FESTIVAIS DE CINEMA E TEATRO DE CASCAVEL.

A autoridade ainda confidenciou que o "fraco" desempenho até agora da equipe da Cultura, poderá ficar evidenciado durante os Festivais e se continuar da mesma forma haverá mudancas radicais.

Que bom que tem gente dentro da administracão publica de Cascavel, com visão e discernimento do que está acontecendo. O que estamos vendo é uma situacão caótica, com reclamacões em todos os setores, e se o termometro serão os FESTIVAIS, o primeiro que é o de DANCA, já caiu em desgraca perante os artistas desta vertente, várias academias já definiram que não irão participar, inclusive já fizeram uma escolha: Participarão do FESTIVAL DE DANCA DE GUARAPUAVA, não participarão do de CASCAVEL.

Acima uma foto do novo espetáculo do GRUPO DELÍRIO DE Curitba - ROMEU E JULIETA - detalhe o grupo abriu o FESTIVAL DE TEATRO DE CASCAVEL no ano passado com o espetáculo: O EVANGELHO SEGUNDO SÃO MATHEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário