terça-feira, 23 de junho de 2009

SITE DA CULTURA NÃO TEM INFORMACÃO DO FESTIVAL DE MÚSICA!


O Portal Cultural criado na gestão passada realmente é um calo para atual admininstracão do setor cultural. Depois de deixarem o portal defasado, timidamente os responsáveis pela divulgacão comecaram a usar essa importante ferramenta. Entretanto o site (portal), não condiz com as informacões veiculadas na imprensa.

Observem o exemplo do Jornal Hoje de hoje (23/06). Na página de variedades tem uma entrevista com a funcionária da secretraria da cultura Giordana Lube, a respeito do XX - Festival de Música de Cascavel.

O titulo da matéria é: "Inscricões abertas para as oficinas de música"... e no encerramento vem a seguinte informacão: "A expectativa é muito boa. Agendamos o festival no período das férias escolares para que muitos possam participar das oficinas o dia todo, inclusive à noite”, incentiva Giordana.
O preenchimento das vagas será priorizado pela ordem de chegada. A inscrição pode ser feita na Secretaria Municipal de Cultura e no site cascavel.pr.gov.br. Informações: (45) 3902-1370, com Claudete ou Giordana.

O engracado é que provavelmente a Giordana Lube e a jornalista (que não tem culpa), em momento algum adentraram o site www.cascavel.pr.gov.br , pois caso contrário não dariam uma informacão incorreta dessa forma, pois quem ler o Jornal Hoje (e é lido em todo Paraná), irá se deparar com um site desatualizado e sem informacão...

Não apenas inscricão do Festival de Música deveria (apesar de não estar) constar no site. Mas os outros (danca, teatro e cinema), e todas informacões concernentes ao setor cultural, para que o internauta e a imprensa possa de maneira ágil obter subsídios a respeito das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário