domingo, 28 de junho de 2009

OS ARAPONGAS DA CULTURA!!!


Andaram atirando pra tudo quanto é lado e acusando funcionários da Secretaria da Cultura de Cascavel, alegando privilegiarem informacões "confidenciais" para este blog, em especial à minha pessoa.

Em primeiro lugar: A quem acusa cabe o ônus da prova!!!
Segundo: Assédio Moral é crime previsto em Lei!!!
Terceiro: Calúnia e Difamacão é crime com direito a indenizacão moral e financeira!!!

Cara Secretária Judete, tente (faca uma forca para), ser inteligente e imagine quantos funcionários existem na Cultura ligados a ex-secretários (alguns magoados que não ganharam cargo), ex-diretores, ex-vereadores e atuais vereadores, sindicatos e etc... Ex.: O caso de Santa Tereza, quem informou foi o Vereador Julio Cesar Leme da Silva. A senhora sequer imagina quem foi o informante... Pesquise!!! E irá encontrar um "companheiro" não contemplado do Edgar... E assim tantos outros...

Vamos alertá-la de outro fato. Teremos reunião na Câmara nesta segunda (29/06), para melhorar o pedido de informacão das pecas "Sexo etc... e tal e Dom", pois a informacão que nos chegou é de um carro da prefeitura de Cascavel ter levado os atores até Foz do Iguacú (estamos verificando se foi para o PY), pagamento de diárias para a Cia de R$ 600.00, 10.000 (dez mil) panfletos - que não foram distribuídos - e isencão da Taxa de Locacão de espaco (que já sabiamos). Tudo isso em detrimento aos grupos e companhias locais.

Nossos principais informantes na verdade são: Os sistemáticos equívocos na realizacão dos eventos, a falta de "tino" administrativo, a incompetência exacerbada, as declaracões da "Magda" que são motivos de risos... enfim, os ARAPONGAS SÃO OS PRÓPRIOS ACUSADORES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário