quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DIRETOR DO CDR NÃO CONHECE A COOPAVEL NEM O DILVO GROLLI!!!


DEU NO BLOG DO MALÉSKI

Entrevero inusitado em torno da polêmica instalação de uma penitenciária agrícola estadual na área de pesquisa da Syngenta, ocorrida na semana passada (dia 5), durante o programa Globo Cidade, sob o comando de Osmar Júnior, merece registro.

Durante entrevista do Diretor da PIC, Ari Batista, do diretor do CDR Cesar Rodrigues, com a participação do Diretor do DER Milton Podolak e do Coordenador da Microrregião de Cascavel, Walter Parcianello, que faziam apologia em favor da destinação da área para uma penitenciaria agrícola, contou com a intervenção indignada do presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. Dilvo desfilou inúmeras razões para a não transformação do espaço de pesquisas avançadas da Syngenta em um complexo penitenciário. Após invasão pelo MST, a multinacional desencantada com a política para o setor resolveu retirar-se do conflito e para preservar seu nome, resolveu doar a área destinada ao desenvolvimento de transgênicos ao governo do Estado.

O imprevisto da entrevista foi quando o diretor do CDR interveio e questionou; “quem é essa cara. Quem ele pensa que é?”, em referencia a Dilvo. Imediatamente foi interrompido pelo Walter que tratou de localizar o perdido diretor da penitenciaria; "este é o presidente da Coopavel".
Para quem não sabe, a Coopavel tem um faturamento maior do que todo o orçamento do município de Cascavel e seguramente bem mais que o orçamento do CDR. Pelo visto, o diretor do CDR terá que se penitenciar e conhecer melhor a cidade. Mas afinal, como é mesmo o nome do diretor do CDR?

OBSERVAÇÃO DO BLOG: "O Diretor do CDR já que não conhece Cascavel e é uma indicação política (provávelmente do Walter ou do Piotry), poderia pedir ao 'novo' VICE-DIRETOR MARCELO FLOPAS, uma assessoria de imprensa e de localização (pode ser uma bússola".

5 comentários:

  1. Muito boa!!!realmente o diretor do CDR não deve saber nada sobre cultura, só pelos fatos de como eles tratam mal os presos, deveria estar trabalahndo com animal, eles não sercem para trabalhar com seres humanos, ainda mais com pessoas que precisam urgente de uma ressocialização.

    ResponderExcluir
  2. Mudando o foco, não querodefender nehum diretor babaca, mas quanto a presos "seres humanos", voce no minimo deve ser parente ou estava lá,
    sua dó acaba quando estruparem, materem ou lesionarem você ou algum parente seu. bandido não ressocializa, só quer voltar pro crime. bandido não trabalha, vc trabalha por ele.
    Ressocialização. kkkkkkkkk No Brasil,kkkkkkkkkkk
    Coitados daqueles presos, que tem 3 refeiçoes por dia, são servidos dentro do quarto, jogam bola e ganham salário do governo (sim sim, auxilio reclusão). Eles tem medico, enfermeira 24 horas e remédio. Realmente são maltratados lá.
    Bem tratados são os trabalhadores aqui fora.

    ResponderExcluir
  3. Aonde amigo? Tenho um parente lá sim... come duas porçõeszinhas mixa de porcaria cuspida, dorme no chão, sol uma vez por semana, apanha de três ou quatro policiais quase todo dia... esse desenho seu ai é coisa da tua cabeça, ou se existe ser apenas para as "celebridades" como o Beira-mar e a Suzane...

    ResponderExcluir
  4. Desculpe te decepcionar colega, mas como trabalhador interno deste estabelecimento devo te dizer que eles recebem sim três refeições por dia como afirma o colega acima, inclusive a mesma refeição servida aos funcionários, sol a semana inteira e todos tem sua cama...esse cenário q vc desenhou trata-se de cadeia pública, sugiro que estude a diferença e só após venha criticar... e lembre-se: vagabundo bom é vagabundo morto..e enterrado em pé pra não ocupar muito lugar...

    ResponderExcluir
  5. Olha que coisa!!Q é cargo politico concordo!Agora o cidadão que tem parente la preso,enquanto voce ta trabalhando e pagando impostos ele ta la comendo de graça na suas costa e de muitos outros pai de familia,ganhar 3 refeiçoes por dia,dentista,médico,psicologa,assistente social,advogado,sala de aula,esse é teu parente que mata,rouba,estupra,trafica e você torce pra ele voltar para dentro da tua casa,espere o dia que acontecer algo com você ou alguém da tua família pelas mãos dele.Não esqueça,ele veio para a cadeia porque quis,se privou das coisas belas da vida (convivio familiar)acho que você é igual a ele e na verdade cadeia não ressocializa preso nenhum,uma vez presidiario sempre presidiario.O unico que deve gostar de presidiario é você mesmo, de ter ele dentro da tua casa,da tua empresa,porque uma pessoa sam de conciéncia só quer ver ele na cadeia ou morto...

    ResponderExcluir