quinta-feira, 3 de março de 2011

A ADMINISTRAÇÃO DE CASCAVEL É IGUAL AO SAMBA DE FRANCISCO ALVES!!!


Mulher De Malandro


Mulher de malandro sabe ser,
Carinhosa de verdade
Ela vive com tanto prazer
Quanto mais apanha, a ele tem amizade,
(longe dele tem saudade)

Ela briga com o malandro
Enraivecida manda ele andar
Ele se aborrece e desaparece
Ela sente saudade, vai procurar,
(há um ditado muito certo: pancada de amor não dói)

Muitas vezes ela chora
Mas não despreza o amor que tem
Sempre apanhando e se lastimando
Perto do malandro se sente bem,
(êh! meu bem, o malandro também tem seu valor)

Nunca na história administrativa de Cascavel houve um gerenciamento tão "absurdo e irresponsável" como a atual gestão. Avisados, críticados, analisados e antecipados vários problemas de forma direta ou indireta chegaram aos ouvidos de "mercador" do prefeito Edgar Bueno.

Assédio Moral, perda de prazo de ações relevantes, contratações irregulares, licitações suspeitosas, entre outras tantas "bufônicas" ações de total incompetência pública vêm acontecendo na cidade de Cascavel, proporcionando assim uma série de denúncias e críticas a atual administração.

CIRCO DA CIDADANIA

Essa introdução serve apenas para voltarmos a um assunto já mostrado pelo blog e imprensa em geral.
Estive hoje pela manhã (06h30), fazendo uma caminhada pelo Centro Esportivo Ciro Nardi, mais uma vez a estrutura do Circo do Programa Atitude chamou minha atenção. Pela primeira vez adentrei aquele espaço. Me deparei com uma situação constrangedora. Ví uma estrutura deteriorada, nojenta, suja e abandonada!

Não sei de quem é a culpa, mas o prefeito pelo que entendo ainda chama-se EDGAR BUENO, então a culpa é DELE!

Será o que estão fazendo os funcionários da Ação Social INÊS DE PAULA E MARIA TEREZA (responsável pelo Programa Atitude em Cascavel)??? Já que a CVM HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA foi contratada para "contratar" instrutores de Circo, poderia prestar seus serviços em sua "especialidade": LIMPEZA DO CIRCO!!! E o Juarez Berté (Secretário de Esportes) não se incomoda com aquela "nojera" dentro de sua Secretaria???

ATENÇÃO INÊS DE PAULA E MARIA TEREZA

Adentrei as dependência do Circo hoje pela manhã, e como sou conhecedor do Projeto vou fazer as seguintes perguntas para vocês:

01 - Onde estão as cadeiras do Circo???

02 - Onde estão o Picadeiro, Palco e Cortinas do Circo???

03 - Onde está o Sistema de Som do Circo???

04 - Onde está o Equipamento de Iluminação do Circo???

05 - Onde estão os materiais de trabalho (monociclo, sapatos de palhaços, maquiagens, cama elastica, etc, etc, etc...) do Circo???

Acho bom esse material aparecer pois iremos levar cópias do projeto para o Governo do Estado e para o ministério público!!!

Em tempo: Se bem que eu acho que vocês não irão fazer nada. Pois essa administração é a "cara" do samba de Francisco Alves. GOSTA DE APANHAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário