terça-feira, 1 de março de 2011

TITA FURLAN EXONERADO???!!!


Eram fortes os boatos ontem na cidade de Toledo a respeito da "exoneração" do Secretário da Cultura Tita Furlan. Através da rede de relacionamento "orkut", artistas informavam e manifestavam indignação com o fato, já que Tita tinha um bom relacionamento com a classe artística e desenvolvia um trabalho de "qualidade" (diferente de Cascavel), em sua pasta.

O blog tentou por várias vezes contato com o "possível" ex-secretário em vão. Então nos comunicamos com um funcionário da Secretaria Municipal da Cultura de Toledo que confirmou o fato.

O evento VIRADA CULTURAL pode ter sido o estopim do desentendimento entre Tita Furlan e o prefeito José Carlos Schiavinatto. Tita como titular da pasta da cultura, se "irritou" com o prefeito que insistiou em colocar na "coordenação" do evento pessoas que desconhecem o setor e sem suporte técnico. Claro que isso são apenas informações de bastidores, mas a saída de Tita Furlan parece já ser um fato consumado!!!

Obs.: Atenção Edgar Bueno (já está no navio???)!!! Se você anda querendo substituir a Secretária Judete (conforme fala nos corredores, inclusive na Assembléia em Curitiba), aproveite o TITA FURLAN que poderia "tentar" melhorar a cultura em Cascavel!!!

2 comentários:

  1. Também tem a questão do PDT de Toledo estar em fase de participar do bloco da oposição em Toledo.

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver...o Tita é um cara que só quer fazer o seu trabalho...não entra nessas e situação e oposição...sempre foi assim.E que atire a primeira pedra quem achar que ele não esta sendo o MELHOR SECRETARIO DA CULTURA que a nossa região ja teve...o prefeito é um louco!!!

    ResponderExcluir