terça-feira, 8 de março de 2011

EDGAR VAI AUMENTAR O DESEMPREGO EM CASCAVEL!!!


Segundo fontes o prefeito de Cascavel Edgar Bueno, na próxima segunda feira (14/03), fará uma grande "limpa" nos cargos de primeiro, segundo e terceiro escalões. Mesmo com algumas indefinições de nomes em secretarias que serão vagas.

Entre as mudanças estão: Secretaria da Industria e Comércio, Secretaria da Educação e Secretaria da Cultura. Detalhe: Todas as três comandadas por mulheres. Ainda segundo "fontes" estão cogitadas a Fundetec, um remanejamento na Acesc (com o aproveitamento de Léo Rigon na Industria e Comércio ou na Secretaria de Comunicação), e a possível participação do PT na administração com a ida de Aderbal de Mello para a Procuradoria Jurídica.

A "fonte" que faz parte do "staff" de Edgar Bueno, garante que essas mudanças foram comentadas pelo próprio chefe do executivo em reunião "política" com assessores mais próximos, e que inclusive deram sugestões em nomes e pessoas que poderiam vir a ocupar esses espaços e dar sustenção para reeleição de Bueno.

ATENÇÃO POSSÍVEIS DESEMPREGADOS

Como esse blog é lido (e muito) pelos ocupantes do Paço, é possível que com essa postagem vocês ganharam uma "sobrevida" e o "birrento" Edgar Bueno ao ler fique furioso e resolva deixar vocês mais algum tempo. Por isso não fiquem nervosos com o blogueiro, e sim agradeçam caso isso venha a acontecer!!!

Um comentário:

  1. Desempregado por que?? se a pessoa trabalha bem, vai conseguir emprego em outro lugar, já se ali era apenas um cabide, ai tem que se coçar mesmo. Em todas as areas faltam pessoas qualificadas para trabalhar,

    ResponderExcluir