terça-feira, 1 de março de 2011

QUEM DIRIA!!!... EDGAR BUENO PRESTA HOMENAGEM PARA SALAZAR BARREIROS!!!


Edgar Bueno, mesmo sem querer e é claro mal dá um verdadeiro "tiro no pé". Quem passa pela obra (praticamente paralisada) do Teatro Municipal, se depara com uma pintura na "caixa cênica" da cor vermelha. Mas um vermelho vivo que nos remete aos mais variados "logotipos" criados durante as administrações SALAZAR BARREIROS (1989-1992 e 1997-2000).

O prefeito Edgar Bueno acaba dessa forma "prestando" uma justa homenagem ao seu mais "fidagal" adversário político, que inclusive foi quem iniciou a obra do Teatro Municipal mesmo que apenas em suas fundações.

Salazar Barreiros sempre fez questão de deixar sua "marca" na cor vermelha. Ginásios de esportes, escolas, postos de saúde, etc... Sempre estiveram devidamente pintados de VERMELHO-SALAZAR, tal qual a pintura do TEATRO MUNICIPAL que aparece na foto acima.

Um comentário:

  1. Olá Wanderley! O lado externo do Teatro poderia ter um espaço de reconhecimento aos artistas da cidade,veteranos e jovens, simbolizado seja em cores ou num mosaico, etc. Como o sonho no vídeo: http://asartesdarosa.blogspot.com/2010/05/cinema-de-bordas.html

    ResponderExcluir