quarta-feira, 9 de março de 2011

ESPETÁCULO DO GRUPO ARQUÉTIPOS EM CASCAVEL!!!


Queridos amigos Cascavelenses, mais uma vez o grupo de teatro ARQUÉTIPOS vem convidá-los para que venham assistir nosso espetáculo teatral SOMBRAS DE UM PASSADO,no dia 25 de março de 2011 as 20:00 No Centro Cultural Gilberto Mayer.

Estou pedindo que cada um de vocês de um passo por nós, pois só assim poderemos estar no FESTIVAL NACIONAL BRASILEIRO DE TEATRO FRINGE, onde já estamos agendado para o dia 02 e 04 de abril de 2011.Sendo que sua presença muito nos ajudara pois precisamos de verbas para as passagens e diárias alimentícias. Neste festival estara cerca de 3. mil artistas mais de 300 grupos de teatro. Mais uma vez estou levando o nome desta cidade para o circuito nacional das artes. O grupo de teatro esta passando por momentos difíceis onde eu estou com sérios problemas de saúde, mas mesmo assim estou lutando para levar o nome desta cidade e de todos vocês que fazem a cada dia o desenvolvimento deste Município

acontecer.

Obrigado e fiquem com Deus.

Miguel Joaquim das Neves.
Solange Esequiel.
Fone 045 8407 2324

DATA: 25 DE MARÇO DE 2011

HORÁRIO: 20:00

LOCAL: CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER.

ENTRADA. 10.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário