sábado, 26 de março de 2011

VIRADA CULTURAL: FRACASSO EM CASCAVEL REPERCUTE EM CURITIBA!!!


É realmente muito triste o descaso com que esta gestão vem tratando os artistas locais, atualmente estou morando em Curitiba, e fui na virada cultural que teve aqui, e foi incrivel, uma variedade incrivel de shows e espetáculos locais e convidados nacionais, todos, eu disse TODOS, com respectivos destaques na programação, foi um evento ORGANIZADO e TRANQUILO, afinal de contas, a virada cultural é para a propagação da arte na cidade, e não para um revolta comunitaria ou dos artistas que mantem a arte girando na cidade, fico muito triste com estas atitudes que a secretaria vem tomando, está bem, estou aqui a pouco tempo (um ano) porem nunca precisei trabalhar de GRAÇA, ou fazer caridade, e não me venham com a desculpa que aqui é um polo e tal e tal... Pois vejo estas açoes de respeito com os artistas locais em cidades bem menores que em Cascavel. É muito triste pensar que a secretaria vem matando os artistas Cascavelenses, pois nem todos tem a oportunidade de ir em busca de RESPEITO em outras cidades... Poxa, cascavel tem talentos, valorize eles Sr. Judete e cia. E alem das inúmeras contradissoes da oposição, valorizo muito o Wanderley, que me deu oportunidade enquanto trabalhei DIGNAMENTE e RECEBENDO pelo meu TRABALHO que me apoiou e me mostrou o quanto eu posso ir alem, e eu sei que em Cascavel existem vários artistas que ainda tem que trabalhar em areas variadas, pela falta de oportunidade, condições oferecidas e pela tremenda falta de respeito oferecida pela secretaria com a classe. Peço para que meus amigos (e para os novos talentos da cidade, que ainda não conheci) lutarem cada dia mais pelo seu oficio, porque a arte não pode mais ser tratada como secundaria, mas sim como um auxilio importantissimo para a formação moral, intelectual, social, educacional (...) da sociedade. Marco Techio

Nenhum comentário:

Postar um comentário