quarta-feira, 17 de junho de 2009

TRABALHANDO POR CASCAVEL!!!


O MOVIMENTO "EU AMO O TEATRO MUNICIPAL" TEVE IMPORTANTE CONQUISTA NOS ULTIMOS DIAS. DEPOIS QUE O SECRETÁRIO PAULO GORSKI (OBRAS), ASSUMIU A RESPONSÁBILIDADE PELOS PROJETOS COMPLEMENTARES E FALOU PARA A "MAGDA" PARAR DE FALAR BESTEIRAS, COMO TAMBÉM TOMOU PARA SI TODAS AS RESPONSÁBILIDADES E EXCLUINDO A "TARTARUGA" DO PLANEJAMENTO DO PROCESSO, JÁ PODEMOS ACREDITAR QUE É POSSÍVEL AS OBRAS SEREM RETOMADAS.

EM REUNIÃO PELA MANHÃ DE HOJE, GORSKI NOS DEU UM PARECER DA SITUACÃO, COMO TAMBÉM MOSTROU DOCUMENTOS E PROTOCOLOS PARA REALIZACÃO DA OPERACÃO DE CRÉDITO PARA CONTINUÍDADE DAS OBRAS.

ESSE CANAL DE CONVERSACÃO ENTRE A SECRETARIA DE OBRAS E O MOVIMENTO, SÓ FOI POSSÍVEL APÓS UMA SÉRIE DE MANIFESTACÕES DA CLASSE ARTÍSTICA DE CASCAVEL E DA SOCIEDADE COMO UM TODO.

DOCUMENTO:

FOI ENTREGUE NA TARDE DE HOJE O PARECER JURÍDICO E DECLARACÃO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO - PARA OPERACÃO DE CRÉDITO INTERNO.
TRATA-SE DE ANÁLISE DAS CONDICÕES LEGAIS PARA A CONTRATACÃO PELO MUNICÍPIO DE CASCAVEL, DE OPERACÃO DE CRÉDITO, NO VALOR DE R$ 1.550.000.00 (HUM MILHÃO, QUINHENTOS E CINQUENTA MIL REAIS), JUNTO À AGÊNCIA DE FOMENTO DO ESTADO DO PARANÁ S.A, DESTINADA A CONCLUSÃO DA OBRA DO TEATRO MUNICIPAL DE CASCAVEL.
O NÚMERO DO PROTOCOLO É 25500-08/09 - E AGUARDA APENAS O PARECER E HOMOLOGACÃO DO STN (SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL).

O MOVIMENTO:

DIANTE DESTA SIGNIFICATIVA VITÓRIA, POIS ESTÁ ASSEGURADA A CONTINUÍDADE DAS OBRAS DO TEATRO MUNICIPAL, COMO TAMBÉM O ESTANCAMENTO DAS PALAVRAS DE CUNHO "NEGATIVO" EM RELACÃO A OBRA, PROFERIDAS PELA SECRETÁRIA DA CULTURA JUDETE BILIBIO E PELO PRÓPRIO PREFEITO, O MOVIMENTO "EU AMO O TEATRO MUNICIPAL" ESTARÁ SE REUNINDO DURANTE A SEMANA, PARA ANALISAR A SITUACÃO E TAMBÉM PARA COMEMORAR ESTA MAÍSCULA CONQUISTA.

DESDE JÁ AGRADECEMOS O ATENDIMENTO PRESTADO PELO SECRETÁRIO GORSKI, QUE NÃO SE FURTOU EM APRESENTAR DOCUMENTOS E OUVIR OS INTEGRANTES DO MOVIMENTO, COMO TAMBÉM SOUBE RESPEITAR E PONDERAR A IMPORTÂNCIA DESTA OBRA PARA CIDADE E, DIFERENTEMENTE DE OUTROS GESTORES TEVE A VISÃO DO DESGASTE QUE A PARALISACÃO DAS OBRAS DO TEATRO MUNICIPAL OCASIONARIAM À COMUNIDADE E AO GRUPO POLÍTICO DE EDGAR.

2 comentários:

  1. ...
    (HUM MILHÃO, QUINHENTOS E CINQUENTA MIL REAIS)
    Só esclareça quanto vai para os bolsos?

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE NADA PAULINHA. SEGUNDO O SECRETÁRIO PAULO GORSKI, R$ 950.000.00 - É O ADITIVO (QUE É LEGAL), O RESTANTE PARA OS PROJETOS COMPLEMENTARES: HIDRAULICO E ELÉTRICO, E A MEDICÃO DO QUE FALTOU NOS ULTIMOS MESES (NOVEMBRO A ABRIL). O IMPORTANTE É QUE A COMUNIDADE FIQUE EM CIMA E FISCALIZE, NOS AJUDE E VAMOS FAZER COM QUE ESTA OBRA SEJA CONCLUÍDA. ABCOS - OBRIGADO OIR COMENTAR E LER O BLOG.

    ResponderExcluir