terça-feira, 28 de julho de 2009

DITADURA NA CULTURA!!!


A ditadura e o autoritarismo estão instalados na Secretaria Municipal da Cultura. Depois dos fracassos do Carnaval, dos fiascos em apresentações de globais com menos de 50 espectadores, do pior Festival de Música da história de Cascavel, da briga com o produtor Marcos Damasceno, da pauleira em evento da secretaria na Wilson Joffre, do equipamento cultural sendo emprestado para cidade de Santa Tereza, da exposição "Paralisia", entre tantas outras gafes e equívocos, a "toda poderosa" Secretária municipal da Cultura Judete Bilibio, no melhor estilo "edgariano" resolve descontar nos funcionários da pasta.

Em mais um equívoco culpou o auxiliar de serviços gerais Gelson Pompelli, de estar servindo de araponga para o blog. Públicamente culpou o funcionário e o colocou a disposição, tendo um "bate-boca" com o mesmo e na presença de várias testemunhas no Museu do "Paralisia".

Como não admitimos esse tipo de coisa e até pela Secretária ter citado o blog, estamos instruindo o funcionário Gelson Pompelli, a fazer uma representação contra a dita cuja e abrir processo de "Assédio Moral e Calúnia e Difamação"...

Mais uma dor de cabeça para a administração mais "autoritária" da história de Cascavel resolver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário