sexta-feira, 17 de julho de 2009

TOLEDO DÁ SHOW DE CULTURA EM CASCAVEL!!!


O Secretário da Cultura de Toledo, Tita Furlan, vem dando um "show" de competência e trabalho em sua cidade, principalmente se comparando a Cascavel.

Resgatou o Festin - Festival de Inverno - e o Teatro tem ficado totalmente tomado em suas apresentacões. De maneira ousada trouxe O TEATRO MÁGICO. Cascavel aproveitou a "carona" no Bolshoi (única que aproveitou)'. Agora Tita Furlan, anuncia a vinda da peca "DOCE DE LEITE", com a presenca dos globais "Camila Morgado e Reinaldo Gianecchinni"...

MATÉRIA ABAIXO QUE CIRCULA NOS JORNAIS TOLEDANOS

(15/07/2009) Reinaldo Gianecchini se apresenta em Toledo com a peça Doce Deleite

Há mais de um ano percorrendo o Brasil, chegou a vez de Toledo receber a peça Doce Deleite, que chega a cidade nos dias 14 e 15 de agosto. Reinaldo Gianecchini e Camila Morgado atuam na comédia musical, que é dirigida por Marília Pêra.
“A peça deve ter uma mudança em relação a atriz, ainda não sabemos se Camila Morgado continuará atuando, ou assumirá Alessandra Maestrini. As duas são ótimas e qual delas vier será bem acolhida em nossa cidade. Estamos certos de que essa é mais uma excelente opção de lazer e cultura que traremos para Toledo”, comenta o secretário de Cultura, João Batista Furlan.
As duas apresentações acontecerão no Teatro Municipal de Toledo, às 20 horas. O preço dos ingressos ainda não foi definido. “Nós ainda estamos tentando firmar parcerias para baixar ainda mais o preço das entradas”, revela Furlan.
A comédia musical, que trata do universo do teatro, foi encenada em 1982, com Marco Nanini e Marília Pêra, tornando-se referência para a dramaturgia nacional em termos estéticos. A nova versão do espetáculo começou a trajetória no Rio de Janeiro, em março de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário