segunda-feira, 6 de julho de 2009

MEXENDO NA FERÍDA!!!



Senhores estou de posse de um documento (transcricão de uma ata), elaborado no dia 28 de Julho de 2.005, onde estavam presentes as seguintes pessoas: Hebe Negrão Jimenez, Norma Emilia Vidal, Alex Romanino Pereira da Silva, Luiz Ernesto Pereira e Geci Chiossi.

Esta reunião envolvia toda a "cúpula" da Associacão dos Amigos da Biblioteca, e os acima citados assinaram de livre e espontânea vontade a presente ata, que ficou guardada a "sete chaves", pois contém fatos e decisões de extrema importância para entender e avaliar quem realmente tem culpa no chamado escândalo dos "Amigos da Biblioteca"...

Fato 1 (Lavrado em ata); O servidor Alex Romanino Pereira da Silva (também secretário da AABM), por várias vezes manifestou sua intencão de sair da entidade por não concordar a maneira com que era gerida.

Fato 2 (Lavrado em ata); Luiz Ernesto assume que todos os atos de Alex Romanino, foram realizados a seu (Luiz Ernesto) pedido.

Fato 3 (Lavrado em ata); Todos os presentes concordam.

Fato 4 (Lavrado em ata); Todos concedem total poderes a Alex, inclusive a assinar documentos, ficando assim co-responsáveis pelos seus atos.

Este documento, se estiver em posse do Ministério Público e ou tramitando nas esferas judiciais que lhe é devido, pode causar uma grande indigestão naqueles que culpavam apenas e tão somente o servidor Alex Romanino Pereira da Silva, do maior escândalo cultural da história da cidade.

Por isso "santinhas" ao contarem suas histórias, não esquecam que os documentos sempre hão de aparecerem e provar "algo" que foi omitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário