quinta-feira, 9 de julho de 2009

SECRETÁRIA DA CULTURA DESMERECE CASA DA CULTURA ZONA NORTE.



De maneira covarde e antiética a Secretária da Cultura de Cascavel Judete Bilibio, está declarando na imprensa que a "Casa da Cultura Zona Norte", foi abandonada na gestão passada.

Ledo engano senhora Secretária, a CASA DA CULTURA ZONA NORTE, foi "criada" na gestão passada.

Tijolo a tijolo, discussões, debates e com muito empenho o músico ANÍZIO ROCHA, dedicou-se quatro anos (2005-2008), buscando recursos, parcerias, amigos e colaboradores para desenvolver um projeto não só cultural e social, mas de abnegacão, amor e carinho pelos mais carentes... Coisas muito distantes do perfil da secretária Judete!!!

Agredir dessa forma o músico ANIZIO ROCHA, que não pode se defender pois voltou para o interior de Minas Gerais, é um ato covarde e que merece repúdio...

A senhora secretária (ou seria sectária?), deveria agredir a este que escreve, que está aqui para se defender, que se propõe a ir em qualquer debate público, não apenas com a senhora, mas também com o próprio prefeito Edgar Bueno e mostrar os equívocos e a forma incompetente como a cultura está sendo gerênciada em Cascavel.

Para encerrar gostaria de lembrar que o Teatro Barracão (Lago), ficou com R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais), para reforma e mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para aplicacão do Ponto de Cultura - Programa do Governo Federal. Isto tudo com documentos (cópias) em minhas mãos, e quando o valor estiver realmente devolvido ao Governo Federal, iremos levar ao conhecimento da populacão.

EM TEMPO: Para não ficar dando declaracões equivocadas e maldosas a respeito da Casa da Cultura Zona Norte, aconselho à Secretária informar-se com os funcionários Silvia Gauze e Ondino Marcos, para saber como ela foi edificada. Já a casa da BARBIE, a secretária JUDETE BILIBIO, possui todas informacões, pois é algo que tem mais a ver com seu perfil!!!

Um comentário:

  1. Ola, sou um amigo do anisio rocha e gostaria muito de voltar a encontra lo, faz uns 15 anos que perdi contato se puder e tiver o contato dele , ppor favor envie me.
    Obrigado,
    Algacir Califa.
    Hbagio@hotmail.com

    ResponderExcluir