quinta-feira, 2 de julho de 2009

SECRETÁRIA DE ESTADO ATENDE PEDIDO DA ADMINISTRACÃO ANTERIOR!!!


A Secretária de Estado da Cultura, Vera Mussi, atendeu pedido feito na administracão anterior da Secretaria da Cultura de Cascavel e enviou 05 violas e 05 violinos para Cascavel.

A solicitacão foi feita pessoalmente (eu e o Lísias), para a Secretária Vera Mussi, paralelamente ao momento em que transferíamos e transformavamos a orquestra oficina em "ORQUESTRA SINFÔNICA DE CASCAVEL".

Com o aval do ex-prefeito Doutor Lisías Tomé, contratamos um professor de viola, um estagiário, o músico da Orquestra Sinfônica do Paraná, Paulo Egidio Lückman para ministrar aulas de violinos e instrumentos de corda. Também compramos material diversos de uso diário de uma Orquestra e novos instrumentos.

Os instrumentos que agora chegam (violinos e violas), são resquícios de uma gestão preocupada com a Cultura, que criou um Coro Sinfônico, uma Orquestra Sinfônica e vislumbrou vários "corpos estáveis" para dar vida ao Teatro Municipal, inclusive tendo a coragem a a audácia de iniciar a construcão da obra que esteve abandonada. Conceitos esses totalmentes antagônicos ao jeito com que estão administrando a cultura atualmente.

Obrigado à Secretária de Estado Vera Mussi, que atendeu mais um pedido de carater pessoal, e que sempre entendeu o comprometimento que temos e teremos sempre com o setor cultural...

Só falta agora Vera, a Biblioteca Cidadã, que solicitamos para anexar na Casa da Cultura Zona Norte... Ou melhor nem sei se é bom atender esse pedido, pois cultura na periferia é algo que esse pessoal não aceita, e é perigoso abandonarem tal qual a própria Casa da Cultura Zona Norte!

Um comentário:

  1. grande vanderlei dos anjos...
    você não passa de uma fraude em todos os sentidos, como pessoa, como profissional, como ser humano, como qualquer coisa. você vale menos que a merda dos pombos do centro cultural.... come ovo e fica arrotando caviar, ladrão!!! devolva o dinheiro que voce gastou na secretaria e nao venha com falso moralismo pra cima de ninguem. sua hora ta chegando, vai acaba com a boca cheia de formigas. Não me tire do sério vanderleizinho

    ResponderExcluir