terça-feira, 25 de agosto de 2009

CALA A BOCA MAGDA!!!


Magda foi um personagem eternizado na década passada no hilário seriado global "Sai de Baixo". Com uma ignorância incomum e sem senso do ridiculo o bordão "cala a boca Magda", acabou servindo para citar pessoas que não conseguem passar em branco sem falar besteiras.

Em Cascavel também temos nossa "Magda", que ocupa cargo público e consegue falar besteiras atrás de besteiras. Para exemplificar algumas vamos lembrar uma reunião em que a "Magda" esteve e fez as seguintes perguntas: Quem é esse tal de "Zirardo"? O que é um "Zeppelin"? Ou a afirmação de uma reunião da classe teatral: Quem não consegue viver de sua arte que procure outra coisa pra fazer. Até pior: Artista que não trabalha é "vagabundo".

Mas a última da Magda aconteceu nos bastidores de uma rádio local em Cascavel, quando eu explicava o cancelamento do espetáculo JOÃO E MARIA devido a propagação da Gripe H1N1. Magda, afirmou que eu havia cancelado porque não tinha vendido ingressos.
A burrice e a falta de "senso" da Magda é algo fora do normal, pois os pontos de vendas (15) da rede Iguaçú de Farmácias, no dia do cancelamento (uma semana antes), já tinham vendido 113 ingressos, nem o pessoal do marketing acreditou que eu estava cancelando.

A Magda é tão desinformada e desatenciosa que ainda não percebeu que a ACPT - Associação Centro de Pesquisa Teatral, têm um público cativo, como também sua credibilidade é infinitamente maior do que a da "Magda", que tenta usar do Cargo para divulgar coisas de fora de Cascavel.

Para se ter uma idéia, a divulgação do espetáculo JOÃO E MARIA, entrou em rádios e jornais de Cascavel, 23 dias antes do evento, em forma de anúncio (não jornalístico), parcerizando o espetáculo. Na semana do espetáculo haveria a ação de escolas (personagens convidando crianças), mala direta (800 frequentadores da ACPT) e
televisão, o que garantiria o sucesso do evento.


De qualquer forma teremos que conviver por mais algum tempo (que já sabemos está terminando), com a Magda de Cascacavel, o que não impede de dizermos: "CALA A BOCA MAGDA"!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário