segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A OBRA DO MUNICIPAL VAI CONTINUAR!!!


Exatamente as 18h01m, recebo uma ligação do Secretário Municipal de Obras Paulo Gorski, dando a importante notícia da aprovação do aditivo no valor de R$ 1.550.000.00 (hum milhão e quinhentos e cinquenta mil reais), para dar continuídade a obra do TEATRO MUNICIPAL DE CASCAVEL.

Gorski, é um dos poucos secretários de Edgar, que consegue manter o diálogo com a população, seus subordinados e a imprensa. Exemplo que deveria ser seguido por alguns secretários que outrora foram simpáticos e polidos, e hoje a pedância e prepotência é que ficam acentuadas.

Parabéns ao Paulo Gorski, que mostra que "há uma luz no fim do tunel" dessa administração, e obrigado pela deferência em avisar-me, comprovando que as lutas que tenho não diferem das suas, pelo contrário, o que queremos é uma Cascavel melhor, e a obra do Teatro Municipal, não pode ser tratada como uma conquista do Wanderlei, do Paulo, do Lísias ou do Edgar, mas sim do povo de Cascavel, que está ansioso para ver o TEATRO MUNICIPAL, funcionando a todo vapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário