segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O PAU VAI COMER NA LEI ROUANNET!!!


Então, o que há de novo na captação de recursos, nada. A verba publica que pode ser utilizada pela lei Rouannet continua desde ontem, hoje e me parece que sempre nas mãos de meia dúzia. Na esfera Federal, Estadual e Municipal como há muita gente empregada e é preciso mostrar serviço inventam reuniões a toda hora. Cultura pra cá, cultura pra lá, mas no frigir dos ovos, nada.

Isso ao observar o encaminhamento das coisas a mais de vinte anos. Ao se pensar em produzir cultura é necessário saber se haverá recursos e onde encontrá-los. Os editais para produção e execução de espetáculos estão viciados. Se discordarem sugiro que averigúem as pautas dos principais teatros do pais e se certifiquem quem é que esta utilizando o rico dinheirinho do povo brasileiro, se não são os mesmo aqui e acolá. Anuncie que será suspensa “ temporariamente” a lei Rouannet para estudo e acertos, para ver se essa meia dúzia não pega um aviãozinho e de óculos escuros sobem a rampa do planalto com ares de artistas. Mexe no dinheiro deles, faz pra ver! O resto é conversa fiada. Pergunte para a produção do Sem Censura/TVE –RJ quem é que esta sentado na poltrona das Artes Cênicas divulgando seus projetos e verás que não é Sem Censura e sim Com Censura, pergunte?

Marco Ferreira

PENA QUE O MARCO FERREIRA DAQUI NÃO SEJA O MESMO DE LÁ! COMO TAMBÉM A CLASSE AQUI NÃO SE MANIFESTA COMO A DO RIO E SÃO PAULO. O PESSOAL DA DANÇA "ENGOLIU" A SECO O CANCELAMENTO DO FESTIVAL QUE TERIA UM MARCO HISTÓRICO DE 20 EDIÇÕES. CASCAVEL NÃO PASSA DE UMA PROVÍNCIA, E A GRANDE MAIORIA TÊM MEDO DE QUESTIONAR O "DÉSPOTA" DO PODER!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário