sábado, 15 de agosto de 2009

CHAPA BRANCA NÃO É DE MIGUEL DIAS!!!


O blog pontoamais por várias vezes foi insinuado que seria do jornalista gaúcho Miguel Dias. Entretanto ao analisar suas colocações e postagens é perceptível que o blog não pertença a miguelito.

Pontoamais defende com veemência a administração desastrosa de Edgar Bueno, de uma forma que apenas quem esteve diretamente ligado a campanha poderia defender, é uma paixão platônica e que faz cegar o "amigo/defensor" do paço.

Miguel Dias, por sua vez esteve longe da campanha de Edgar Bueno, por vezes foi crítico ao próprio prefeito, já que esteve durante muito tempo na trincheira de Salazar Barreiros, quando também trabalhou na Assessoria de Imprensa. O "gaúcho" durante a última campanha esteve de "corpo e alma" trabalhando na eleição do município de Ubiratã, e mesmo com sua competência e articulação de bastidores acabou por ser derrotado, juntamente com sua equipe de campanha.

Dessa forma quando lemos o titulo da postagem no blog pontoamais (que com certeza não é de Miguel), "Chapa branca X fracassados da eleição", concluímos que não pode ser do Miguel, pois o mesmo não esteve na eleição em Cascavel e muito menos "ganhou" a que participou em Ubiratã, equiparando-se assim aos "fracassados" da eleição local!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário