quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E AGORA JUDETE???!!!... DEU NO BLOG DO MALÉSKI.



MATÉRIA ABAIXO ESTÁ NA INTEGRA CONFORME http://blogdomaleski.blogspot.com. O PIOR É QUE HAVIAMOS ANTECIPADO O QUE ACONTECERIA NO DIA DO CANCELAMENTO DO FESTIVAL DE DANÇA. SEGURA ESSA "BOMBA" EDGAR!!!

CULTURADUTO I
E assim foi na gestão Lísias Tomé, criticado, detonado e culpado porque num Festival de Dança fizeram gato e sapato do dinheiro público. Gastaram o que deviam e o que não deviam. Alguns gastaram o dinheiro público inclusive para pagar contas particulares.


CULTURADUTO II
Agora parece que a sina se repete. E desta vez na gestão do probo prefeito Edgar Bueno (PDT). Quem diria! Dizia meu velho e sábio avô: “a língua é o chicote da bunda”. Dito e feito! Quem outrora criticou agora poderá ser criticado? É claro que sempre se deve dar espaço para a dúvida. No entanto, salvo melhor juízo, ou uma explicação mirabolante como só o atual governo é capaz, parece que no mínimo gastaram e não pagaram e a organização do XX Festival de Música acabou dando o ‘calote’ em alguns prestadores de serviços.


DENUNCIA
Diz a denuncia anônima, que chegou até este blog, que a Secretaria de Cultura não tinha dinheiro e saiu gastando na frente. Agora estaria de alguma forma impedida de empenhar despesas já gastas e que não foram saldadas. Fontes garantem que despesas foram feitas durante o Festival de Música em julho e, deixaram para trás despesas como a do Restaurante Santiago, que teria para receber uma conta de cerca de R$ 3 mil, ou o Hotel Regente que também anda contabilizando prejuízo.


CULTURADUTO III

O pior nesta possível reprise do “culturaduto” é que sem Associação dos Amigos da Biblioteca, não tem amizade que dure. Segundo informações preliminares a Secretaria de Cultura também não conseguiu o costumeiro auxilio do Governo do Estado de R$ 25 mil.

COM A PALAVRA
Verdade ou apenas um grande mal entendido? Com a palavra a Secretaria de Cultura Judet Bilibio para explicar o que aconteceu de fato com os recursos do XX Festival de Música. Porque o Festival de Dança foi cancelado? Como ficam os empresários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário