terça-feira, 18 de agosto de 2009

NOTA DE CANCELAMENTO DO ESPETÁCULO JOÃO E MARIA


NOTA DE CANCELAMENTO




A ACPT – Associação Centro de Pesquisa Teatral - vem através da presente nota, informar que devido a continuidade das chuvas, e a previsão de extremo frio para o final de semana, decidiu em reunião de sua diretoria na noite de segunda (17/08), CANCELAR as apresentações do espetáculo infantil “JOÃO E MARIA”, que aconteceriam no sábado dia 22 de agosto, às 15:00 e 17:00 horas.

Aproveitamos a presente nota para agradecer patrocinadores, apoiadores, órgãos de imprensa e a todos que de uma forma ou outra contribuem com a entidade nesses 16 anos de existência, e que se empenharam na divulgação e difusão do evento.

Não queremos ser motivo de notícia negativa em relação a qualquer tipo de possível propagação da GRIPE H1N1 – INFLUENZA A, por isso a decisão do cancelamento é uma forma de preservar nosso “FIEL” público do risco de uma possível contaminação.

Devido a uma agenda antecipadamente programada, e com vários remanejamentos de apresentações no mês de agosto, não há uma data definida de apresentação do espetáculo em Cascavel.


Atenciosamente



WANDERLEI DOS ANJOS
Presidente da ACPT – Associação Centro de Pesquisa Teatral

Nenhum comentário:

Postar um comentário