segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MOSTRA DE CURTAS DO COLÉGIO IDEAL!


A quarta edição do Festival de Cinema de Cascavel está fadada a ser mais um "estrondoso" fracasso. O Festival que terá suas inscrições encerradas dia 09 de setembro, conseguiu colocar suas inscrições via internet apenas hoje, 10 dias antes de encerrar as inscrições.

O consolo são as ações da iniciativa privada, principalmente entidades educacionais que estão na vanguarda do processo de ensino e preparação do aluno, desenvolvendo atividades culturais, sociais, ambientais, esportivas e empreendedoras.

O exemplo que queremos espelhar é o Curso e Colégio Ideal, que através de atividades culturais vem obtendo êxito na difícil missão de educar. Entre as mais variadas atividades "extra-classe", nos chamou a atenção a realização do PRIMEIRO FESTIVAL DE CURTAS IDEAL, onde alunos de oitava série, primeirão e segundão mostram seus dotes na difícil arte cinematográfica.

Parabéns à direção, coordenação pedagogica, professores e equipe do Curso e Colégio Ideal que de forma criativa preparam os cidadãos que futuramente irão administrar nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário