sábado, 22 de agosto de 2009

CONVOCANDO O (A) REGRA TRÊS!!!


Solicitado(a) para ajudar a administrar o setor cultural, uma conhecida pessoa outrora "embrenhada" na área, mas hoje desenvolvendo outra função profissional, esteve no início do ano a ponto de assumir importante cargo na Secretaria da Cultura.

O fato não aconteceu quando a pessoa soube quem seria o responsável pela pasta (Judete Bilibio), e optou por não "queimar" o filme pois sabia das limitações da "convocada", e não iria interferir no compromisso de "campanha" do amigo Edgar Bueno.

Esta semana a "figura" apareceu e "inteligentemente" solicitou para que eu fizesse uma avaliação de todo o processo cultural da cidade, também pediu para que (se possivel), entregasse cópias dos projetos: Ponto de Cultura, Circuíto da Cultura Cidadã e Fundação Cultural. Estamos providenciando no mesmo tempo em que colocamos nossa situação de "oposição" ao atual governo municipal.

Brinquei e falei da possivel "fritura" da atual Secretária. Apenas um sorriso "irônico" saiu de seus lábios, nos cumprimentamos e marcamos reunião para segunda-feira a noite.

Pergunta que quem ler esta nota deve remoer a cabeça: "Quem será tal pessoa???".

Nenhum comentário:

Postar um comentário