terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ATENÇÃO EDGAR BUENO: "CHUPA QUE A CANA É DOCE"!!!


Neste momento duas liminares favoráveis aos atuais donos de "Quiosques do Calçadão" foram concedidas. Na Primeira Vara Cívil, o Exmo., Sr Juíz, Doutor Carlos Eduardo Stella Alves, concedeu parecer favorável atravéz de Mandado de Segurança aos atuais detentores de direitos de uso do espaço público do calçadão, e desse forma cancelar o processo licitatório que ocorreria neste dia 20 de janeiro (amanhã).

Já na Segunda Vara Cívil de Cascavel, a Juíza Doutora Giani Maria Moreschi, também entendeu a nessessidade de cancelamento da Licitação, até o deslinde final de entendimento entre os Comerciantes atuais detentores de direito do uso dos quiosques e a Prefeitura Municipal de Cascavel.

Na terceira Vara Cívil, ainda não há o parecer do Juiz responsável, entretanto caso o parecer seja favorável aos "quiosqueiros", estará comprovado que essa "goleada" (3 X 0), contra a Prefeitura irá comprovar a série de equívocos que ocorreram no processo.

A ESTRATÉGIA

Depois de várias reuniões, conversas, avaliações sobre profissionais para realizar a defesa, os comerciantes do calçadão usaram uma interessante estratégia! Optaram por fazer ações "individuais" ao invés de "uma" ação coletiva, e distribuí-las pelas três Varas Cívis da Comarca de Cascavel, assim haveria a possibilidade de um dos três juízes dar parecer favorável ao Mandado de Segurança. O interessante é que até agora os pareceres foram favoráveis aos comerciantes, faltando apenas o terceiro parecer.

O QUE ACONTECE AGORA???

A primeira coisa que deve acontecer é o senhor Edgar Bueno, Alisson da Luz e Luiz Frare "baixarem a cabeça" e refletirem a respeito da "prepotência, pedância e insensibilidade" com que trataram o processo licitatório e como estão tratando os comerciantes que lá estão.

Guardem suas armas senhores do poder. Muitas coisas hão de acontecer! O "Reino dos Céus será dos humildes e bons de Coração!!!"... O QUE NÃO É O CASO DE VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário