sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SESC FECHA PARCERIA COM ACPT!!!


A Associação Centro de Pesquisa Teatral (ACPT), fechou na tarde de hoje parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), para a realização de ensaios, estréia e apresentações de seu novo espetáculo "O PEQUENO PRÍNCIPE".

A Cia, inicia seus ensaios a partir do dia 23/01 (sábado), nas dependências da "nova" sala de ensaios do SESC/CASCAVEL, que foi hoje devidamente vistoriada pelo Presidente da ACPT, Wanderlei dos Anjos, que acompanhado pela Técnica em Assuntos Culturais do SESC, Lysiane Baldo. O espaço foi aprovado e elogiado pelo Diretor, que ainda opinou na possibilidade da sala servir para apresentações "intimistas".

O Pequeno Príncipe da ACPT, tem estréia prevista para dia 10 de abril, em cidade ainda a ser definida, já que a entidade possui um histórico de sucesso em várias cidades do Brasil. O Diretor Artístico e Presidente da ACPT, finaliza dizendo que: "...apenas não estreiaremos em Cascavel, se houver algum tipo de dificuldade para utilização do espaço necessário - Centro Cultural Gilberto Mayer"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário