sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

EDGAR DEIXA BOMBA DOS QUIOSQUES PARA JADIR!!!


Esse Edgar de "bobo" não tem nada!

Sabedor que é do rolo e confusão criado por ele mesmo no caso dos "Quiosques do Calçadão", e a polêmica que acontecerá na semana que vem quando a maioria dos comerciantes que hoje ocupam os Quiosques irão entrar com pedido de "impugnação" da licitação, o prefeito Edgar tirou férias exatamente no momento mais crítico do imbróglio.

Como é de conhecimento de poucos, nesse momento anuncio em "primeira mão", que o advogado que representa os comerciantes e atuais proprietários dos Quiosques é o Doutor JULIANO MURBACH, recentemente eleito presidente da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, sub secção de Cascavel.

Dr. Juliano, já preparou 04 dos possiveis 12 pedidos de impugnação que darão entrada na Prefeitura de Cascavel no dia 11/01 (segunda).
A estratégia do jurista é na sequência solicitar a impugnação também em juízo, caso não haja manifestação do poder executivo.

Jadir terá de encarar de cara um dos problemas que deverá causar desgaste para a administração PDT/PTB, durante todo o mandato, enquanto Edgar "salga" o lombo em praias paradísiacas de Santa Catarina. Outro problema que o simpático Doutor Jadir terá que enfrentar, é o posicionamento pessoal sobre o assunto em relação ao pioneiro e seu amigo WALTÃO, que teve seu Quiosque invadido e expropriado na "calada da madrugada", a mando do seu amigo Edgar, que outrora o tratava como "velho gagá"!!!

Pobre Dr. Jadir de Matos, assume uma Prefeitura que até agora só fez inaugurar obras do Lísias e a tomar dinheiro do povo atravéz de "farsescas" campanhas de não perder o imóvel!!!

EM TEMPO: Sem esquecer que Jadir é quem terá que responder pela "desapropriação" da Praça Wilson Joffre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário