quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

COMÉDIA FAZ SUCESSO EM CURITIBA!!!


Show de humor faz paranaenses cairem na risada

'Santa Comédia', que é apresentado todas as segundas, tem a presença de três humoristas curitibanos conhecidos o cenário nacional


Num período de recesso de espetáculos, três comediantes paranaenses seguem fazendo o público dar boas risadas no show de humor 'Santa Comédia', que acontece todas as segundas-feiras no Bar Santa Marta na capital.

Marco Zenni, Fábio Lins e Victor Hugo, trio destaque no cenário nacional, são os responsáveis em promover o gênero stand up comedy na cidade. O grupo se apresenta na cidade desde 2007 com o humor de cara limpa, sem figurino e sem artifícios, apenas um microfone e um pedestal.

A nova temporada começa na próxima segunda, dia 11 de janeiro e vai até o dia 25, sempre às 21h, no Santa Marta Bar.

Marco Zenni, ator e diretor, já fez parte do elenco de 'Estômago', 'Corpos Celestes' e 'Mistéryos'. Iniciou seu trabalho no stand up comedy em 2004, no Cabaret de Diogo Portugal. Desde então participa como convidado e idealiza diversos espetáculos e mostras do gênero.

Fábio Lins atua desde os 8 anos. Ele se apresentou em diversos shows de stand up comedy, entre eles o Risorama – uma das maiores mostras de humor do país – sendo o mais novo humorista a subir ao palco.

Victor Hugo é um dos fundadores do grupo Antropofocus™, companhia de teatro curitibana que se destaca nacionalmente na pesquisa da comédia. O ator esteve em cartaz recentemente com as peças 'Contos Proibidos de Antropocofus', 'Entrando numa Gelada', 'Pequenas Caquinhas', 'Amores e Sacanagens Urbanas'.

Serviço:

Stand up comedy 'Santa Comédia'

Quando: de 11 a 25 de janeiro, sempre às segundas-feiras

Horário: 21h

Local: Santa Marta Bar ( Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel – Curitiba)

Ingressos: R$ 15

Onde comprar: No local

Telefone: (41) 3343-2803

Nenhum comentário:

Postar um comentário