domingo, 10 de janeiro de 2010

FATO DA VIDA DE POLANSKI É COLOCADO NO PALCO!!!


Espetáculo polêmico reúne música e documentário

'Manson Mortis' relembra a história de Charles Manson, que em 1969 ordenou que um grupo de jovens que o idolatrava cometesse um bárbaro assassinato


A trágica história de assassinato da esposa de Roman Polanski, a atriz Sharon Tate, ocorrida há 40 anos, volta à cena na nova produção da companhia Vigor Mortis, com 'Manson Mortis', que estreia na próxima sexta, dia 15 de janeiro, a partir das 21h, no Teatro da Caixa.

Montado com música, documentário e show de rock, a peça conta a história de Charles Manson, que em 1969 ordenou que um grupo de jovens que o idolatrava cometesse o bárbaro assassinato.

A seleção musical engloba composições do próprio Charles Manson, canções da época e outras mais contemporâneas, sem preocupações com verossimilhança cronológica, mas sim com o sentido das letras e a atmosfera criada pela música.

Além da música, a peça traz outro elemento incomum: os personagens falam em inglês com legendas em português. A atmosfera criada pela sonoridade musical e pela originalidade da língua é absoluta em relação às palavras, justificando o uso das legendas.


Serviço:

Espetáculo 'Manson Superstar'

Quando: de 15 a 17 de janeiro

Horário: Sexta e sábado, às 21h; Domingo, às 19h

Local: Teatro da Caixa (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro)

Preço: R$ 10 e R$ 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário