sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

QUIOSQUES DO CALÇADÃO: "GUERRA NOS BASTIDORES"!!!


Como esse blog previu com muita antecedência, uma verdadeira "guerra" está sendo travada nos bastidores da licitação dos "Quiosques do Calçadão".

Na quarta feira (06/01), o advogado de um dos atuais proprietários de Banca de Revistas, entrou com o pedido de impugnação da licitação. Já na sexta (08/01), foi a vez do proprietário de uma das lanchonetes solicitar a impugnação por intermédio de seu procurador. Na segunda feira (11/01), atravéz do presidente eleito da OAB, Juliano Murbach, mais quatro pedidos de impugnação foram impetrados por comerciantes que exploram os atuais pontos do calçadão.

Os três representantes (advogados), dos comerciantes que entraram com pedido de impugnação tem opinião semelhante a respeito da posição da Prefeitura. Acham que a comissão de Licitação dará parecer contrário ao pedido de impugnação ou tentarão levar em "banho maria" a questão para que não haja nenhuma demanda judicial.

Como tive a oportunidade de participar de vários encontros entre os comerciantes e atuais proprietários dos quiosques, alertei aos mesmos para que passado o prazo legal que a comissão tem para dar resposta ao pedido de impugnação, imediatamente dessem entrada na justiça comum.

Hoje será dado entrada no Fórum de Cascavel o primeiro pedido de "cancelamento" da licitação, e no mínimo mais cinco darão entrada na segunda feira (18/01).

O que a "tchurma" dos pedantes e "donos da cidade" da rafuagem do Edgar não esperavam, é a resposta na forma legal organizada pelos proprietários dos quiosques, que estão sendo lesados apenas para tentar salvar o "Reidgar", da cagada da INVASÃO DA BANCA DO WALTÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário