sábado, 9 de janeiro de 2010

EDGAR BUENO DEU MAIS UM TIRO NO PÉ!!!


A Família Saraiva está rindo a toa, pois ao decretar a desapropriação da Praça Wilson Joffre, Edgar, em mais um de seus "arroubos" impulsivos e mal orientados, ADMITE a "posse" da área para a família.

Será que no alto de sua "pedância" e medíocre assessoramento, o prefeito imagina que a Praça Wilson Joffre, será entregue pelo valor estipulado pelo município???... Ora, se numa avaliação atualizada o valor chega a dobrar, é claro que os proprietários não entregarão por menos, principalmente agora que o muncípio de forma equívocada assume que a área é dos Saraiva.

O advogado Marco Aurélio Lopes, um dos juristas do caso não esconde sua felicidade com a ação "intempestiva" do prefeito. Em entrevista ao Jornal Hoje, diz que: "Se não houver acordo, o caso vai para a Justiça em primeira instância e há possibilidade de o Município ter de depositar os R$ 9,95 milhões ofertados em juízo, até que saia a sentença".

Ou seja população de Cascavel:

O Lísias depositou cerca de 5 milhões. Edgar com o ato da desapropriação pode ser obrigado a depositar mais 5 milhões e mesmo assim a PRAÇA WILSON JOFFRE, continuará pertencendo a família Saraiva caso não aceite o valor proposto pela prefeitura. O que de fato deverá acontecer, conforme a visão do advogado da família.

Edgar mais uma vez age na impulsividade, mostra que continua "imaturo" ao tratar assuntos administrativos muito mais com a emoção do que com a razão. Tenta mudar ações de seu antecessor sem pensar no "dano" futuro que pode causar ao município, mostrando assim uma despreocupação própria daqueles que não têm compromisso com Cascavel e com o povo, e sim em usar do poder para espizinhar e "pisar no pescoço" daqueles que não concordam com suas posições!!!

acima foto da Praça Wilson Joffre em 1.972

Nenhum comentário:

Postar um comentário