terça-feira, 1 de setembro de 2009

REUNIÃO DO CULTURADUTO NO GABINETE DE EDGAR!!!


Ontem aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito Edgar Bueno, com a presença das seguintes pessoas: Judete Bilibio - atual Secretária da Cultura, ex-diretora na época do primeiro culturaduto (2005), e responsável por perder o recurso do Festival de Música neste ano. Silvia Gauze - atual responsável pelo setor administrativo/financeiro da secretaria da cultura e também no primeiro culturaduto. Hebe Negrão Jimmennez - Ex-presidente da Associação Amigos da Biblioteca e atual Bibliotecária da secretaria da cultura. Norma Vidal - Aposentada, ex-gerente da Biblioteca pública e ex-tesoureira da Associação Amigos da Biblioteca.

Pelos nomes acima citados e suas posições na época em que aconteceu o primeiro culturaduto (2005), e lembrando que os mesmos ocupam cargos estratégicos atualmente (menos Norma Vidal), na própria Secretaria da Cultura, concluímos que a pauta da reunião só pode ser a questão do recurso perdido referente ao XX Festival de Música de Cascavel.

Estamos esperando nosso (a) informante receber informações adicionais sobre o conteúdo da reunião. Esperamos que dessa reunião achem o culpado e o responsável por perder a "grana" que o estado envia todo ano. Também é bom ir a público justificar como os fornecedores irão receber os serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário