quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SECRETARIA DA CULTURA MANTÉM A MÉDIA EM EVENTOS!!!


A Secretaria da Cultura de Cascavel está acumulando uma série de fracassos em seus "ditos" eventos oficiais.

É bom salientar que os eventos "oficiais" da Cultura na grande maioria são de espetáculos de fora de Cascavel, pois os espetáculos "O RETRATO DE DORIAN GRAY E JOÃO E MARIA", sequer constaram em algum momento na agenda cultural do município, mesmo sendo produções de Cascavel. E ambos de forma "consciente" cancelaram suas respectivas apresentações - 16/08 : O RETRATO DE DORIAN GRAY E 22/08 : JOÃO E MARIA.

Já a Secretaria da Cultura "optou" em realizar mais um "fracasso público", constrangendo o músico "cover" de ELTON JOHN, ao insistir na apresentação que acontece neste momento no CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER, com a presença de pouco mais de 60 espectadores.

Já recebemos a informação que o evento além de receber "isenção" de taxa de utilização do espaço, também está fornecendo hotel, alimentação e sonorização do espetáculo.

Outros eventos promovidos pela Secretaria da Cultura com um "estrondoso" fracasso foram: "DOM E SEXO, ETC... E TAL", que tal qual o ELTON JOHN COVER, nào alcançou a marca de 80 espectadores, mesmo sendo produções oficiais e ganhando todas as regalias que os inexperiente promotores fornecem.

EM TEMPO: SE OS FUNCIONÁRIOS DE CONFIANÇA DA CULTURA QUISEREM, PODEM FAZER UM CURSO DE "PRODUÇÃO CULTURAL E MARKETING" NOS SEGUINTES LUGARES: MANTOVANI PROMOÇÕES, SEBRAE, ACPT, LADRI DI CUORI, TICO (QUE ENCHEU EM SUA ULTIMA APRESENTAÇÃO), ARCHÉTIPOS, FAG, UNIPAR, CMEI's, CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL... ETC... ETC...

Um comentário:

  1. Meeeeeeee....que que é isso...heheh
    A cultura de Cascavel tá virando "curtura"....
    curtura de tudo....curtura de conhecimento...curtura de humildade...curtura...de curtura...
    tudo uma curtura..
    o chazinho verde da Claudete deve estar quentinho ainda...tsc...
    tudo um povo curto de curtura mesmo...

    ResponderExcluir