terça-feira, 26 de janeiro de 2010

DEFEITOS DE FAMÍLIA EM QUESTÃO!!!


'Defeitos de Família' traz situações cômicas e inusitadas

A peça conta a história de um casamento arranjada entre a filha de um capitão e um rico fazendeiro, que acaba não acontecendo devido a alguns segredos


A comédia musical 'Defeito de Família' será apresentada no próximo sábado, dia 30 de janeiro, a partir das 10h na Boca Maldita e também no dia 21 de fevereiro, o mesmo horário, no Bosque João Paulo II.

Relatando a história de Matias, um capitão de cavalaria muito "culto" que espera a visita de Arthur, um jovem carioca de Petrópolis, filho de um rico fazendeiro, com quem pretende unir sua filha Josefina por meio dos laços da Santa Madre Igreja, o espetáculo promete mostrar diversas situações cômicas e muito inusitadas.

Porém, Josefina, por sua vez, esconde as visitas de André Barata, um grande segredo que compartilha apenas com sua mãe, Dona Gertudres. O criado, Ruprecht, xodó de Senhor Matias, descobre as visitas secretas. Julgando erradamente, resolve dar fim a esta "pouca vergonha" e conta tudo ao futuro marido.


Serviço:

Espetáculo 'Defeitos de Família'

Quando: dia 30 de janeiro e 21 de fevereiro

Horário: 10h

Local: dia 30 de janeiro, na Boca Maldita (Avenida Luiz Xavier, s/n) e no dia 21 de fevereiro, no Bosque João Paulo II (Rua Mateus Leme, s/n)

Um comentário:

  1. Esse Espetaculo realmente é muito bom, tive a oportunidade de ver de perto esse pessoal, que executa muito bem seus trabalhos nas ruas. Adorei, eu indico para todos !

    ResponderExcluir