quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"O BRASIL DANÇOU" - NO LALA SCHNEIDER!!!


Espetáculo conta de forma inusitada a história do Brasil

'O Brasil Dançou' mostra os fatos mais importantes da nossa história desde o descobrimento até os dias atuais


O Teatro Lala Schneider volta a ser palco da apresentação 'O Brasil Dançou', que no ano passado ganhou o prêmio de melhor direção e melhor espetáculos no XIII Festival do Teatro.

Com início no próximo sábado, dia 16 de janeiro, a partir das 18h30, a apresentação tem o intuito de mostrar a história do país por meio de uma forma mais leve, divertida e interessante.

Durante a exibição da peça musical, o público poderá apreciar os fatos mais importantes da nossa história desde o descobrimento até os dias atuais em cenas pontuais onde o mais marcante é observar a evolução das artes (especialmente a música), bem como do vestuário, dos meios de comunicação e principalmente das mudanças de hábitos das pessoas.

A peculiaridade do espetáculo é que não há nenhum diálogo na peça. Tudo é mostrado de forma natural, porém sem a necessidade da fala. Tudo fica subentendido por meio das imagens proporcionadas pelos esquetes ambientados em um grande salão de baile, onde desfilam famosos personagens da história, bem como cidadãos comuns.


Serviço:

Espetáculo 'O Brasil Dançou'

Quando: de 16 a 31 de janeiro

Horário: sábado e domingo, às 18h30

Local: Teatro Lala Schneider (Rua Treze de Maio, 629 - São Francisco – Curitiba)

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante, idosos, assinantes Gazeta do Povo, doador de sangue, professor, cartão Teatro Guaíra, associados ao SATED)

Um comentário:

  1. Sabe que, com esses post... de informação, o seu blog se torna um dos mais interessantes. Quando ataca as pessoas, seja embasado ou não, ele se torna apenas mais.
    continue com as informações!!

    abraços

    ResponderExcluir