sábado, 2 de janeiro de 2010

PREFEITO MANDA CASCAVELENSE FAZER TURISMO EM TOLEDO!!!


Foi sintomático! Edgar Bueno acabou com o "REVEILLON POPULAR" da cidade e os clubes há muito tempo não realizam mais a festa. Adivinha o que aconteceu???!!!...

Milhares de cascavelenses e parentes que passeavam pela cidade, optaram em "fazer turismo" no último dia do ano em Toledo, onde puderam ver um SHOW PIROTÉCNICO no Lago Municipal e curtir uma ceia em família nos varios restaurantes e lanchonetes em volta daquele aprazível lugar.

Ouvimos algumas pessoas que estiveram em Toledo, entre elas o folclórico Alceu Zandoná, que juntamente com um amigo (ex-cascavelense hoje empresário no PY), e sua esposa, ao saberem que em Cascavel não haveria nenhum tipo de comemoração foram passar o Reveillon em Toledo.

Zandoná comentou que "metade" de Cascavel estava em Toledo, e lá encontrou amigos e companheiros que há muito tempo não os via, e ficou surpreso com a organização e a bonita festa da vizinha cidade que recebeu cerca 50 mil pessoas, que consumiram, gastaram e festaram em Toledo, já que cidades de maior porte não ofereceram nada.

Parabéns a Toledo, que além de ter um TEATRO MUNICIPAL de causar inveja aos cascavelenses, agora têm uma FESTA DE REVEILLON que mostra a total incapacidade e ociosidade da administração municipal de Cascavel, quando o assunto é ATIVIDADES POPULARES!!!...

Acima imgem da queima de fogos no Lago Municipal de Toledo.

Um comentário:

  1. Meu caro Wanderlei.

    Parabéns pelo seu Post e é isso o que realmente aconteceu. Eu e toda a minha família fomos passar o Ano em Toledo e é impresionante o número de pessoas de Cascavel que encontrei no Lago.
    O Reveilllon da Região Oeste será uma marca em TOLEDO.
    Um abraço e Feliz ano novo.

    ResponderExcluir