quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A VOLTA DO PALHAÇO ASSASSINO!!!


Lembram aquela história do artista que durante o dia se "traveste" de palhaço e se apresenta para crianças e também (pasmem), dá aulas em uma Instituição de Ensino de Cascavel, e a noite toca em uma Banda e bebe até perder o equilíbio emocional???...

Pois é, hoje ele teve que se apresentar na Delegacia de Polícia e prestar esclarecimentos a respeito do B.O. efetivado por um consultor de empresas, que foi agredido fisícamente pelo "Palhaço Assassino".

O caso aconteceu em uma empresa de eventos na rua Rio Grande Do Sul, e (segundo o consultor), o acusado estava "tocando" com sua Banda Músical, e após tomar várias "biritas" a mais, o professor, palhaço e cantor "sem mais nem menos" acusou e agrediu fisícamente o consultor.

Hoje o palhaço se mostrou novamente desiquilibrado, e ao adentrar a sala de depoimentos, passou a falar alto e "a forceps" queria inverter a situação. Teve que ser contido e quase preso. Levou advertência verbal das autoridades policiais e agora irá responder processo judicial na Vara Criminal do Forum da Comarca!!!

Resta agora saber é se o consultor de empresas irá levar as informações até a Instituição de Ensino onde o "Palhaço Assassino" trabalha, já que o desiquilibrio comprovado do "rapaz" coloca em risco as crianças para quem ele leciona.

Um comentário: