segunda-feira, 14 de junho de 2010

ATENÇÃO EDGAR! CASO QUEIRA SE LIVRAR DOS INCOMPETENTES, BASTA ESPELHAR-SE EM SEU COMPANHEIRO DE LONDRINA!!!


Barbosa exonera secretários do Ambiente e de Educação

Carlos Levy e Vera Hilst estavam no cargo desde o começo do governo; o prefeito não explicou porque os demitiu: "Entendam como quiserem", disse


O prefeito Barbosa Neto (PDT) exonerou na manhã de hoje (14) o secretário de Ambiente, Carlos Levy, e a secretária de Educação, Vera Hilst. O comunicado aos dois foi feito durante reunião com o secretariado às 6h30.

Levy disse que foi surpreendido com a demissão e que o prefeito não apresentou motivos para exonerá-lo. "Disse apenas que queria mudar o cargo", afirmou Levy ao Bonde.

A suspeita do ex-secretário é que Barbosa estivesse descontente com os assuntos operacionais da Sema. "Há duas semanas ele nomeou um cargo comissionado para cuidar dos assuntos operacionais, para dar mais agilidade; agora que isso começaria a dar resultado", comentou.

Carlos Levy, que é advogado, disse que continuará trabalhando pelas questões ambientais de Londrina. Ele é um dos co-fundadores da Ong Meio Ambiente Equilibrado. "Eu falei para o prefeito que apreendi a admirá-lo neste tempo em que fui secretário. É bom porque poderei dar atenção aos outros projetos da minha vida, mas lamento porque há muitos projetos na SEMA que estavam sendo desenvolvidos", disse o ex-secretário.

Vera Hilst não foi localizada em seu telefone celular nesta manhã.

Sem explicação

Barbosa não conseguiu explicar porque exonerou os dois secretários; aliás, ele se recusou a dizer se foi dele ou dos secretários a iniciativa de deixar o cargo. Ao ser questionado sobre as demissões, disse: "Eu creio que nós temos que atingir metas e fica até difícil o prefeito falar que está mandando embora ou que o secretário foi que se demitiu. Entendam como quiserem", desdenhou em entrevista à Rádio Paiquerê AM.

Questionado sobre a satisfação com o trabalho de Carlos Levy e Vera Hilst, Barbosa disse que fica "satisfeito dentro da dificuldade que eles tiveram em sua pastas". "O importante é que o governo continua; temos desafios nas áreas da saúde e do ambiente. Agradeci muito ao trabalho dos dois e acho que eles têm muito a contribuir com a cidade independentemente de serem secretários ou não. Mas eu tenho um compromisso com a cidade que tenho cumprido a cada dia".

Barbosa disse que ainda não escolheu os novos secretários. "Eu espero que os sucessores possam dar continuidade aos trabalhos e e ampliar o que foi feito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário