quarta-feira, 30 de junho de 2010

PMDB DE CASCAVEL ENGOLIU O SAPO DE SALAZAR E AGORA ENGOLIRÁ O DE EDGAR!!!


O PMDB de Cascavel na última eleição e na próxima, viveu e viverá um verdadeiro "inferno astral".

Depois de ter que caminhar com aquele que foi considerado um dos maiores "traídores" da história do PMDB local na eleição municipal passada, SALAZAR BARREIROS, e de uma convenção "inescrupulosa" com um verdadeiro "atentado" ao regimento e estatuto do partido na mesma época, agora o "manda brasa" terá que engolir um "sapo" ainda maior na disputa ao Governo do Estado.

Estarão na mesma trincheira "adversários fidagais" que defenderão a candidatura de Osmar Dias ao governo do estado. Teremos no mesmo palanque: EDGAR E FRANGÃO / JULIO CESAR LEME E SEVERINO FOLADOR / WALTER PARCIANELLO E PAULO CARLESSO.

O PMDB de Cascavel será obrigado a "pedir" votos para OSMAR DIAS, e consequentemente fortalecer o prefeito EDGAR BUENO, já que Edgar é "amigo de cozinha" de Osmar, e na hora "h" se OSMAR tiver que tomar lado, será a favor de Edgar.

Por essas e tantas outras vemos um PMDB "acéfalo, fraco e desacreditado", tanto em âmbito local como regional (cadê a candidatura própria de PESSUTÃO???), e até nacional ou o PMDB não tem quadros para disputar a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA???

Vamos lá PMDB de Cascavel, quem teve que engolir SALAZAR, com facilidade engolirá o EDGAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário