quarta-feira, 9 de junho de 2010

FILO TAMBÉM NO NORTE PIONEIRO!!!


Cambará também receberá atrações do Festival

'O Amor de Peri e Ceci', do Circo Teatro Sem Lona, de Maringá, será apresentada no dia 18 de junho, às 20 horas, no Espaço Cultural Nilza Furlan

O município de Cambará, (22 km a noroeste de Jacarezinho) também receberá um espetáculo do FILO este ano. Com apoio da Caixa Econômica Federal, a montagem "O Amor de Peri e Ceci", do Circo Teatro Sem Lona, de Maringá, será apresentada no dia 18 de junho, às 20 horas, no Espaço Cultural Nilza Furlan.

"O Amor de Peri e Ceci" é uma adaptação de "O Guarani", obra clássica de José de Alencar, que utiliza a linguagem circense. O espetáculo narra o amor entre os jovens Ceci, filha de um fazendeiro, e Peri, valente índio da mata brasileira. A história é encenada por quatro clowns que, com figurinos estilizados, ao som de muita música e ambientados num picadeiro, contam as aventuras dessa paixão platônica.

A direção é de Pedro Ochôa e tem no elenco, além do próprio Ochôa, Marcos Trindade, Mateus Moscheta e Valéria Bonifácio. O espetáculo é liberado para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário