terça-feira, 22 de junho de 2010

FRARE COMPROVA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA!!!


O "todo poderoso" Luiz Frare já não é mais o mesmo. Tido como homem organizado e "sério", em uma atitude no "mínimo" descuídada, permite a EMISSÃO e o ENVIO de cobrança de TAXA DE ALVARÁ ao senhor Walter dos Anjos, concernente à BANCA DE REVISTAS DO WALTÃO.

É de conhecimento público e notório, que na madrugada do dia 20 de julho de 2009 (quase um ano), o prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, ordenou a INVASÃO E DESAPROPRIAÇÃO da Banca de Revistas do Waltão. Atitude essa considerada pela população como ARBITRÁRIA, AUTORITÁRIA, INTEMPESTIVA E EQUÍVOCADA, já que o proprietário possuí documento assinado pelo ex-prefeito Salazar Barreiros, concedendo o direito de exploração e uso do local, inclusive já confirmado judicialmente na mal fadada LICITAÇÃO DOS QUISQUES DO CALÇADÃO.

Depois de um ano, sem poder utilizar o espaço que lhe foi TOMADO "na mão grande", por Edgar e asseclas, agora o "cara de pau" do Secretário das Finanças LUIZ FRARE, quer que o PIONEIRO DE CASCAVEL "WALTÃO" pague o ALVARÁ, por "não poder utilizar" aquilo que era seu patrimônio, hoje ocupado pela CETTRANS???!!!

Senhores das duas uma: Ou é "burrice", ou estamos diante do quadro de assessores mais incompetentes da história da administração pública de Cascavel.

EM TEMPO: O DOCUMENTO ACIMA SERÁ ANEXADO AO PROCESSO INSTAURADO CONTRA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CASCAVEL, QUE TRÂMITA NO TERCEIRO OFÍCIO CÍVIL DE CASCAVEL, COM NUMERO 1234/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário