sexta-feira, 25 de junho de 2010

PDT DE EDGAR BUENO FAZ CAMPANHA FORA DE ÉPOCA???!!!


ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!
ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL!!!
ATENÇÃO POPULAÇÃO DE CASCAVEL!!!

DEU NO BLOG DO ESTEFANO (anzoeiri.blogspot.com)

sexta-feira, 25 de junho de 2010 Vamos ao baile?

"Ao que parece, as denúncias que fiz por aqui estão tomando corpo.
Na manhã de hoje (25) sexta-feira, enquanto o Brasil empatava sem abertura de contagem na África do Sul, um funcionário da prefeitura denunciava as festas que estão sendo oferecidas aos servidores para que apóiem a candidatura de André Bueno (claro que isto está im(ex)plícito!!!).
A denuncia está postada no portal da CGN para quem quiser ver e ouvir. O servidor, que não permitiu a identificação, apresentou os "convites" que estão em nome do PDT e foram entregues na escola por servidores da educação, funcionários do primeiro andar da prefeitura, fizeram questão de frisar nas escolas que o evento não é financiado por dinheiro da Educação, tanto que estavam usando seus veículos particulares (mas estavam em horário de trabalho!!!????).
Se o Ministério Público quiser, tem provas suficientes para intervir. No mínimo é propaganda irregular.
O convite tem na parte da frente o preço: R$ 30,00... mas quero que me apresentem o dinheiro. Também tem direito à consumação e o mais estranho está na parte posterior. Nunca vi alguém que vende ingresso pedindo nome, endereço eletrônico e data de aniversário de quem comparece.
Me façam rir por favor (kkkkkkkkkk...).
Bem, como disse que eu tinha os ingressos, acima estão os dois que me foram doados e não paguei nada por isso.
E então????? Vamos ao baile????
Mas não esqueçam: sexta-feira, dia 25, é somente para estagiários (funcionários baratos da educação, sem vínculo empregatício, mas ELEITORES).
Os funcionários da Educação, concursados (IMENSA QUANTIDADE DE ELEITORES), terão seu embalo SÁBADO À NOITE, dia 26 de junho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário