terça-feira, 22 de junho de 2010

REPERCUSSÃO DA EXONERAÇÃO DE CHEMIM!!!



Anônimo disse...

Que bom, sr Chemim! Trabalhar em uma equipe de comando certo! Tudo o que manda faz, quando é para o outro, a gente sorri, quando é para a gente, somente se entristece. Cargos político é pago em grande ordenado do mísero salário que o povo recebe e a grande fatia de imposto que recolhe. A grande quantidade de sabotagem que tem na sanepar, lixo e de tantas outras coisas que acabam no bolso de politicos que dividem a fatia. Me parece que o sr. Chemim, nao fez parte do "rol da partilha". Agora, lá vai a fatia para a Dra. Ines de Paula, que aliás, pela formaçao profissional deveria ocupar a Secretaria de Assuntos Jurídicos que já anda capenga e nao mexer em time que está ganhando como é o caso da Secretaria de Açao Social que esteve bem representada até entao.
20 de junho de 2010 23:40

Anônimo disse...

Fiquei indignada com a postura do Prefeito Edgar Bueno em substituir o Chemim por outra pessoa, pois a secretaria nunca teve tão bem representada em Cascavel. Ouso fazer um questionamento ao Sr. Prefeito: Será que isso será realmente positivo para a candidatura de seu filho? Eu que já fui uma eleitora sua, por admirar sua postura muitas vezes anti-política e pró povo me decepcionei. Sorte sua se a nova administradora da secretaria for tão boa quanto o Chemim para fazer valer sua atitude.
21 de junho de 2010 18:28

Anônimo disse...

Sr Prefeito Pinóquio, ja foi eleito duas vezes enganando o povo. Agora quer manipular pra "transferir para o fiho a herança do cargo politico". Parece que esqueceu que cargo público nao é herança para passar de pai pra filho. Use o dinheiro publico para usar a populaçao e pare de usar em interesse próprio.
22 de Junho de 2010 13:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário