quinta-feira, 17 de junho de 2010

DINHEIRO DA COPEL EM CLUBES DO PARANÁ???!!!


ATENÇÃO GOVERNADOR PESSUTI!!!...
ATENÇÃO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PR!!!...
ATENÇÃO CLUBES DO INTERIOR DO PARANÁ!!!...

Os comentaristas do JORNAL DA MASSA (SBT - 7:00 às 7:30 / seg. a sext.), acabam de anunciar uma manobra da Diretoria da Copel, segundo Ogier Bucchi, orquestrada pelo Deputado Luiz Carlos Romanelli, através do novo presidente da estatal paranaense RONALD RAVEDUTTI, para que a COPEL seja a nova PATROCINADORA dos três clubes da capital paranaense Curitiba: ATLÉTICO, CORITIBA E PARANÁ.

Para se ter uma noção de como há dinheiro sobrando na COPEL, o valor oferecido a cada um dos clubes é de cerca de três milhões de reais para cada entidade futebolística. O único reticente foi o ATLÉTICO PARANAENSE, que por fazer parte do GRUPO DE ELITE do futebol brasileiro, solicitou a quantia de UM MILHÃO a mais.

Dinheiro público aplicado em ESPORTE PROFISSIONAL, e que os clubes do interior devem exigir ISONOMIA caso o "patrocínio" se concretize, pois a COPEL apregoa em suas campanhas "institucionais" PERTENCER A TODOS PARANAENSES, ou o dinheiro arrecadado no interior do estado é "diferente" do arrecadado em CURITIBA???!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário