terça-feira, 8 de junho de 2010

CASCAVEL NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA TRAZER, ENTÃO!!!...


Mostra de Ballet no final de semana

O Teatro Municipal de Campo Mourão recebe neste final de semana a Mostra Paranaense de Dança, organizada pela Fundação Cultural de Campo Mourão/ Academia Municipal de Ballet e Associação dos Bailarinos do Teatro Guaira. Na sexta-feira abrindo a Mostra tem o espetáculo principal com o Balé Teatro Guairá, às 20H30 e os ingressos que estarão á venda na Bilheteria do Teatro Municipal, custam R$ 10,00.

No sábado (5) e domingo (6) haverá uma Mostra Seletiva. Durante estes dois dias de apresentações, grupos previamente inscritos serão avaliados por uma banca julgadora formada pelo staff artístico do Balet do teatro Guairá. Os selecionados serão convidados a participar da Mostra Final, a ser realizada no mês de setembro, em Curitiba. No sábado começa ás 20 horas e no domingo às 18 horas, e os ingressos custam R$ 4,00.

Segundo Simone Bönisch, diretora da ABABTG, o objetivo do projeto é aproximar os artistas locais dos bailarinos do Balé Teatro Guaíra (BTG). “Este trabalho funciona como estímulo para ambos os lados. É uma oportunidade de divulgar o trabalho dos participantes, fomentar a produção artística local e revelar novos talentos na dança”.

Oficinas

Nestes dias também estão acontecendo oficinas de dança da ABABTG com aulas de Balé Clássico Intermediário; Dança Contemporânea; Pilates. As modalidades serão ministradas pelos professores: Leandro Vieira, Airton Rodrigues e Renatah Bronze, e participam bailarinos previamente inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário