sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS LITERÁRIO!!!


Dia dos Namorados: livro traz histórias surpreendentes

'O amor é para os fortes' mescla encontros e desencontros, numa envolvente história de paixão, traição e vingança

O mais novo romance de Marcelo Cezar, 'O amor é para os fortes', lançamento da Editora Vida & Consciência, chega às livrarias ainda nesta semana, mesclando encontros e desencontros, numa envolvente história de paixão, traição e vingança, que tem como pano de fundo a busca permanente do ser humano pela relação afetiva perfeita.

'O amor é para os fortes' mostra que, muitas vezes, as pessoas se perdem em ilusões afetivas e, sedentas de intimidade, vivem em busca de um romance ideal. Mas a trama, aqui, vai evidenciar que não se deve esperar pela relação perfeita, mas sim a valorizar a relação possível, baseada no respeito à vontade de quem se ama.

A narrativa se desenvolve em torno da história de Edgar, um jovem apaixonado por Denise, sua esposa, que não o ama e sempre o trai. Apesar do sofrimento, ele faz tudo para preservar o casamento, até que ela resolve deixá-lo para conquistar Leandro, que está passando por uma crise conjugal com sua mulher, Letícia. Inconformado, o rapaz chega a tentar o suicídio, mas escapa da morte com a ajuda da assistente de sua mulher, Marina, que acaba se apaixonando por ele.

Permeadas por surpresas, as histórias de Edgar, Denise, Letícia, Leandro e Marina se entrecruzam em ritmo vertiginoso, no plano terreno e espiritual, conduzindo o leitor à reflexão sobre o significado do amor verdadeiro, quando a alma vive as experiências mais sublimes, decifrando os mistérios do coração e entendendo que o amor é destinado somente aos fortes de espírito.


'Serviço':

'O amor é para os fortes'

Autor: Marcelo Cezar

400 páginas

Preço: R$ 36

Categoria: Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário