AQUI FALAMOS, DIVULGAMOS, CRITICAMOS E OPINAMOS SOBRE A CULTURA LOCAL, REGIONAL E NACIONAL
domingo, 20 de junho de 2010
QUEM DISSE QUE CHEMIM ESTAVA DE ACORDO COM SUA EXONERAÇÃO???
Emissários do Paço municipal me alcançaram por telefone na noite de ontem para "informar" que a exoneração de Rosaldo João Chemim, foi de comum acordo entre o prefeito EDGAR BUENO e o ex-secretário, portanto a postagem do Blog Anjos da Cultura com o titulo: "EDGAR EXONERA SECRETÁRIO EM PROGRAMA DE RÁDIO!!!", é "equívocada".
Para dirimir dúvidas estamos postando a posição do próprio ex-secretário ROSALDO JOÃO CHEMIM, públicada hoje no JORNAL HOJE, que aliás é aliado da administração.
Nota na integra
INSATISFEITO
Rosaldo Chemim não escondeu sua insatisfação em deixar a Secretaria de Ação Social. A demissão surpreendeu o ex-secretário. "Há bastante tempo que ocorrem comentários sobre a mudança na secretaria. Mas ela me causou surpresa porque o prefeito vinha desmentindo na imprensa que faria modificações porque se dizia satisfeito com o meu trabalho", argumentou.
Para Chemim, tudo não passou de um acordo politico. "Sei que o cargo é dele. Assim como me convidou ele tem o direito de pedir o cargo de volta. Mas na minha avaliação pessoal, a mudança não passa de composição política, não é questão de trabalho".
Amanha ele reunirá a equipeda secretaria para falar sobre sua saída e adianta que não haverá transição. "Ainda vou definir o que farei a partir de agora".
ANJOS DA CULTURA ESTÁ CERTO
ATENÇÃO "PUXA-SACOS" DE PLANTÃO! NÃO ADIANTA QUESTIONAR O "INQUESTIONÁVEL". O VASO QUEBROU!!! CHEMIM ESTÁ "PUTO DA CARA", E SERÁ O PRIMEIRO A PROCURAR EMPREGO, CONFORME ELE MESMO DEIXA NAS ENTRELINHAS... OS OUTROS PODEM CORRER ATRÁS APÓS A ELEIÇÃO EM OUTUBRO!!!...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que bom, sr Chemim! Trabalhar em uma equipe de comando certo! Tudo o que manda faz, quando é para o outro, a gente sorri, quando é para a gente, somente se entristece. Cargos político é pago em grande ordenado do mísero salário que o povo recebe e a grande fatia de imposto que recolhe. A grande quantidade de sabotagem que tem na sanepar, lixo e de tantas outras coisas que acabam no bolso de politicos que dividem a fatia. Me parece que o sr. Chemim, nao fez parte do "rol da partilha". Agora, lá vai a fatia para a Dra. Ines de Paula, que aliás, pela formaçao profissional deveria ocupar a Secretaria de Assuntos Jurídicos que já anda capenga e nao mexer em time que está ganhando como é o caso da Secretaria de Açao Social que esteve bem representada até entao.
ResponderExcluirFiquei indignada com a postura do Prefeito Edgar Bueno em substituir o Chemim por outra pessoa, pois a secretaria nunca teve tão bem representada em Cascavel. Ouso fazer um questionamento ao Sr. Prefeito: Será que isso será realmente positivo para a candidatura de seu filho? Eu que já fui uma eleitora sua, por admirar sua postura muitas vezes anti-política e pró povo me decepcionei. Sorte sua se a nova administradora da secretaria for tão boa quanto o Chemim para fazer valer sua atitude.
ResponderExcluirSr Prefeito Pinóquio, ja foi eleito duas vezes enganando o povo. Agora quer manipular pra "transferir para o fiho a herança do cargo politico". Parece que esqueceu que cargo público nao é herança para passar de pai pra filho. Use o dinheiro publico para usar a populaçao e pare de usar em interesse próprio.
ResponderExcluirComo pode querer demonstrar competencia e fazer isso? O Prefeito coloca uma advogada para representar a Secretaria da Açao Social, sendo que na verdade, desde o inicio de seu mandato é a Secretaria de Assuntos Jurídicos que precisava ter a chefia remanejada! Basta verificar o desgaste dos servidores da Seajur e a satisfaçao que tinham os servidores da SEASO para verificar que a Dra Ines de Paula está ocupando a cadeira ERRADA! O lugar da Dra. Ines de Paula é na SEAJUR.
ResponderExcluirA Ines de Paula, uma excelente profissional na área jurídica fez um pessimo acerto. Onde já se viu deixar de assumir a Secretaria de Assuntos Jurídicos para ficar na Secretaria de Açao Social? Será medo de perder a candidatura para deputado estadual? Uma pena porque já tinha o meu voto, mas com esta atitude onode nao foi privilegiado o profissionalismo mas apenas conveniencias políticas, já nao sei se terá meu voto em eleiçao futura. Mas com certeza, para o Andre Bueno é que nao vou votar. Afinal, já está claro como será seu desempenho,ou seja, troca de favores políticos e comprometimento ZERO com a populaçao. Andre Bueno, este nao.
ResponderExcluir