domingo, 20 de junho de 2010

QUEM DISSE QUE CHEMIM ESTAVA DE ACORDO COM SUA EXONERAÇÃO???


Emissários do Paço municipal me alcançaram por telefone na noite de ontem para "informar" que a exoneração de Rosaldo João Chemim, foi de comum acordo entre o prefeito EDGAR BUENO e o ex-secretário, portanto a postagem do Blog Anjos da Cultura com o titulo: "EDGAR EXONERA SECRETÁRIO EM PROGRAMA DE RÁDIO!!!", é "equívocada".

Para dirimir dúvidas estamos postando a posição do próprio ex-secretário ROSALDO JOÃO CHEMIM, públicada hoje no JORNAL HOJE, que aliás é aliado da administração.

Nota na integra

INSATISFEITO

Rosaldo Chemim não escondeu sua insatisfação em deixar a Secretaria de Ação Social. A demissão surpreendeu o ex-secretário. "Há bastante tempo que ocorrem comentários sobre a mudança na secretaria. Mas ela me causou surpresa porque o prefeito vinha desmentindo na imprensa que faria modificações porque se dizia satisfeito com o meu trabalho", argumentou.
Para Chemim, tudo não passou de um acordo politico. "Sei que o cargo é dele. Assim como me convidou ele tem o direito de pedir o cargo de volta. Mas na minha avaliação pessoal, a mudança não passa de composição política, não é questão de trabalho".
Amanha ele reunirá a equipeda secretaria para falar sobre sua saída e adianta que não haverá transição. "Ainda vou definir o que farei a partir de agora".

ANJOS DA CULTURA ESTÁ CERTO

ATENÇÃO "PUXA-SACOS" DE PLANTÃO! NÃO ADIANTA QUESTIONAR O "INQUESTIONÁVEL". O VASO QUEBROU!!! CHEMIM ESTÁ "PUTO DA CARA", E SERÁ O PRIMEIRO A PROCURAR EMPREGO, CONFORME ELE MESMO DEIXA NAS ENTRELINHAS... OS OUTROS PODEM CORRER ATRÁS APÓS A ELEIÇÃO EM OUTUBRO!!!...

5 comentários:

  1. Que bom, sr Chemim! Trabalhar em uma equipe de comando certo! Tudo o que manda faz, quando é para o outro, a gente sorri, quando é para a gente, somente se entristece. Cargos político é pago em grande ordenado do mísero salário que o povo recebe e a grande fatia de imposto que recolhe. A grande quantidade de sabotagem que tem na sanepar, lixo e de tantas outras coisas que acabam no bolso de politicos que dividem a fatia. Me parece que o sr. Chemim, nao fez parte do "rol da partilha". Agora, lá vai a fatia para a Dra. Ines de Paula, que aliás, pela formaçao profissional deveria ocupar a Secretaria de Assuntos Jurídicos que já anda capenga e nao mexer em time que está ganhando como é o caso da Secretaria de Açao Social que esteve bem representada até entao.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei indignada com a postura do Prefeito Edgar Bueno em substituir o Chemim por outra pessoa, pois a secretaria nunca teve tão bem representada em Cascavel. Ouso fazer um questionamento ao Sr. Prefeito: Será que isso será realmente positivo para a candidatura de seu filho? Eu que já fui uma eleitora sua, por admirar sua postura muitas vezes anti-política e pró povo me decepcionei. Sorte sua se a nova administradora da secretaria for tão boa quanto o Chemim para fazer valer sua atitude.

    ResponderExcluir
  3. Sr Prefeito Pinóquio, ja foi eleito duas vezes enganando o povo. Agora quer manipular pra "transferir para o fiho a herança do cargo politico". Parece que esqueceu que cargo público nao é herança para passar de pai pra filho. Use o dinheiro publico para usar a populaçao e pare de usar em interesse próprio.

    ResponderExcluir
  4. Como pode querer demonstrar competencia e fazer isso? O Prefeito coloca uma advogada para representar a Secretaria da Açao Social, sendo que na verdade, desde o inicio de seu mandato é a Secretaria de Assuntos Jurídicos que precisava ter a chefia remanejada! Basta verificar o desgaste dos servidores da Seajur e a satisfaçao que tinham os servidores da SEASO para verificar que a Dra Ines de Paula está ocupando a cadeira ERRADA! O lugar da Dra. Ines de Paula é na SEAJUR.

    ResponderExcluir
  5. A Ines de Paula, uma excelente profissional na área jurídica fez um pessimo acerto. Onde já se viu deixar de assumir a Secretaria de Assuntos Jurídicos para ficar na Secretaria de Açao Social? Será medo de perder a candidatura para deputado estadual? Uma pena porque já tinha o meu voto, mas com esta atitude onode nao foi privilegiado o profissionalismo mas apenas conveniencias políticas, já nao sei se terá meu voto em eleiçao futura. Mas com certeza, para o Andre Bueno é que nao vou votar. Afinal, já está claro como será seu desempenho,ou seja, troca de favores políticos e comprometimento ZERO com a populaçao. Andre Bueno, este nao.

    ResponderExcluir