sábado, 5 de junho de 2010

DECAMERON - A COMÉDIA DO SEXO!!!


Globais encenam no PR 'Decameron-A Comédia do Sexo'

O espetáculo cômico mostrará aos curitibanos diversas paixões, comportamentos humanos, infidelidade, sedução e muitas trapaças sexuais


Sucesso nas telinhas, 'Decameron – A Comédia do Sexo', adaptada para os palcos, será apresentada neste sábado (5), a partir das 21h, no Teatro Positivo Grande Auditório.

Com grandes estrelas da rede Globo como Maria Paula ('Casseta e Planeta'), Marcos Oliveira (o Beiçola de 'A Grande Família'), Zéu Britto e George Sauma (o Tatalo de "Toma Lá Dá Cá), a hilária comédia mostrará aos curitibanos diversas paixões, comportamentos humanos, infidelidade, sedução e muitas trapaças sexuais.

O espetáculo conta de forma irreverente o cotidiano de pequenos comerciantes e artesãos e de suas ardentes mulheres, que para esconder suas 'puladas de cerca' usam truques e muita sabedoria para manter a imagem de mulheres puras.

Com uma linguagem cômica, o texto ganha atualidade com as divertidas histórias de seus personagens. O público vai encontrar freiras devassas que realizam "milagres" sexuais, uma esposa traiçoeira com habilidade para negócios, um fugitivo maroto que tenta trapacear, jovens amantes, um criado que perde a cabeça por amor e um simplório comerciante que descobre as falcatruas da sua esposa.

'Serviço':

'Decameron – A Comédia do Sexo'

Quando: sábado, dia 5 de junho

Horário: 21h

Local: Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Prof Pedro Viriato Parigot de Souza 5300)

Ingressos: R$ 54 (inteira) e R$ 29 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário